quarta-feira, 13 de abril de 2011

AINDA ESTOU AQUI !!!!!



Amigo(a)sssssss!!!!!
Não me esqueci de vcs....
Essa semana vamos retomar a historia, apenas precisei de uma pausa poia a nova rotina é cansativa...uffaa!!!!

Mais vou deixar um encato pra essa semana de vcs!!!!

Um comentário:

  1. olá katia td bem,eu li a história da pequena Rayssa
    muito linda e ao mesmo tempo milagrosa
    vc's duas foram guerreiras,com apenas 4 aninhos ela lutando contra uma doença que ela foi até onde ela pode chegar.A pequena Rayssa combateu um bom combate,terminou a carreira e guardou a fé,agora ela se encontra ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,entra no meu blog,eu fiz agora não tem anda ainda,assim como vc também irei dividir um pouco das minhas experiencias tbm
    meu blog éhttp://valleryibelieveicanfly.blogspot.com
    bjs minha linda

    ResponderExcluir