quinta-feira, 8 de julho de 2010

NoViDaDesSsS....Gravidissima!!!!!!!


BOA NOITE PESSOAL!!!!!!

NoViDaDesSsSs pra vcs...!!!!

Depois de muito tempo e muito sofrimento, surge uma nova esperança!!!
É isso mesmo, novidades. Eu estava passando por uma faze muito difícil e dolorosa.
Estava até evitando postar no blog de tamanha tristeza!!!!

E és que surge uma nova esperança: “Há esperança para o ferido como árvore cortado marcado pela dor.
Ainda que na terra envelheça a raiz e no chão, abandonado seu tronco morrer. Há esperança pra você.
Ao cheiro das águas brotará como planta nova florescerá seus ramos se renovarão não cessarão os seus frutos e viverá!”

Assim que eu me sentia como uma arvore seca, sem frutos, sem alegria, sem vida. A minha vida havia se tornado uma grande historia triste em preto e branco.
E surge uma nova alegria. A dois dias soube que ESTOU GRAVIDA!!!!
Tudo novo de novo... A tristeza por não ter a minha filha continua porem nasce em mim uma nova alegria. Pensei que não viveria mais esse sentimento tão especial, mais Deus me agraciou.
Olhou para mim e novamente me viu bendita entre as mulheres, e creio que o melhor Ele esta preparando para mim. E quero muito dividir essa noticia tão boa com vcs que me acompanha a tanto tempo. E revive toda a historia da minha filha, e me escrever com tamanha admiração.

Deus sempre trará novas folhas a nossas vidas, mesmo que a arvore esteja cortada Ele sempre trará um revigoramento a nossa historia.

A Rayssa sempre será a melhor parte de mim, e a parte mais bonita da minha historia, o toque mais profundo em meu coração. Esse e todos os outros filhos que Deus me der, se Ele me der outros serão queridos, desejados e amados. Mais a minha florzinha sempre brotara em meu coração e seu perfume jamais se perdera com sua essência perfeita, essência de adoradora, como citado em uns post´s atrás, Ele sempre vai fazer a melhor escolha, Ele sempre escolhera os verdadeiros adoradores.

Feliz por esta com essa novidade de vida .....Porem sentindo falta de alguém muito especial.... minha ALEGRIA, meu BB Rayssa, pra sempre meu BB, pra sempre minha Rayssa imensurável amor.

Seja bem vindo(a) nova alegria.

3 comentários:

  1. parabéns ka te s2 muiiitoooo...

    ResponderExcluir
  2. Kátia fiquei muito feliz quando soube da novidade Que Deus Te Abençõe e Ilumine os seus caminhos vcs mereçem beijão. tia Midori

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa, Parabens melhor noticia que vc poderia me dar, to muito feliz por vc, que esse bebe te traga toda a felicidade do mundo porque vc merece.
    Saudades
    bjusss

    ResponderExcluir