sábado, 8 de maio de 2010

Hoje é dia das Mães......Hoje é o meu dia.


ESSA FOTO SAMOS NOS TREZ EU A RA E A VOVÓ CIDA.....MEUS AMORES!!!!


Hoje é dia das Mães.......Agraciadas por Deus todo poderoso.

Hoje é o meu dia.......que fui e sou, benditas entre as mulheres.

Que gerei....Que dei a luz.....Criei.....Eduquei e ofereci todo o meu amor....Amor que estimulou em mim sentimentos desconhecidos, sentimento de dar a vida por alguém. “Um Sentimento vindo de Deus”.

Fiz tudo que estava ao alcance e quando perdi o chão e vi que não poderia conduzir, decidir, por esse amor, devolvi para Deus (Que doa em mim....descanse e deixa o restante comigo.....Ultima palavras ao meu amor.)

Quem ama liberta!!!!!

Dei a ela o melhor que havia em mim, devolvi a Ele o meu melhor.
Nem eu sabia leoa que estava aqui dentro de mim, esperando o momento certo para lutar até as ultimas conseqüências, até o ultimo suspiro...... até o ultimo até logo.

Hoje meu abraço esta vazio não tem nenhum presente de dias das mães pra receber, confeccionado especialmente por delicadas mãozinhas....Cheio de Te Amo Mamãe e assinado seu nome Rayssa que amava chamar, vc vinha correndo pro meus braços, me encher de carinho e me ofertando seu amor.....Hoje eu continuo pronunciando varias vezes seu nome, só que vc não vem.....acabaram-se os carinhos, mais o nosso amor ninguém, nada, pode tira-lo de nos nem a altura, nem a profundidade, nem o tempo, nem a vida menos ainda a morte, nada é grande suficiente, pois o nosso amor vem Deus. Ele me presenteou com um anjo e o tempo que durou foi maravilhoso. Hoje a única coisa que ficou foi a saudade e as lembranças de como foi maravilhoso nossos 4 anos e meio juntas e mesmo sem vc aqui, vc será a parte mais docê da minha vida, desde o momento que olhei em seus olhinhos pela primeira vez por isso escrevo por vc filha com o meu coração, que me deixou esse presente para todos os dias das mães da minha vida.....a sua VIDA, o seu AMOR. E por isso que vou lutar como uma leoa para nos reencontrarmos.



Não poderia deixar de homenagear o meu outro grande amor a minha MÃE, que é maravilhosa, que é uma grande benção em minha vida, e se hoje estou aqui primeiro é pelo amor de Deus e depois por ela. Não poderia demonstrar fraqueza para alguém que eu cresci vendo-a ser tão forte, que chorou muitas lagrimas comigo... mais abundantemente mais vezes a enxugou e disse "NÃO DESISTA FILHA EU VOU TE AJUDAR", e resgatava em mim a fé que muitas vezes eu deixava no caminho, que sofreu a mesma dor que a minha.... devolver um filho a Deus e logo após devolveu seu companheiro de mais de 20 anos e ainda assim desencadeou forças sobre humanas para viver a cada momento da minha dor, reprimindo toda as suas lagrimas e dor por mim....rsss Que amor é esse..... eu o tenho em mim esse amor é amor de MÃE e melhor ainda é amor de vovó que é em dobro, pois tudo que eu relato aqui em todos ,todos os momentos ela estava ao meu lado e em muitos momentos ela estava e eu não, pois as minha forças se acabavam e ela estava fazendo o meu papel, e quando eu voltava ela me dizia o que dizia para minha filha “Calma filha vai ficar tudo bem...Eu estou aqui pra te amparar” Isso é que é uma mãe maravilhosa e esse privilégio eu tenho. Mãe vc é o grande amor da minha vida e da Ra também, lembra quando eu ia sai e ela dizia não quero ir, quero ficar com minha vovozinha eu amo muito minha vovó rsss... É lindo o amor que existe entre vc e a Rayssa. As vezes ficava pensando meu Deus parece que ela ama mais a vó do que eu que sou a mãe. Quando eu chegava ela ficava muito feliz.....mas quando a vovó entrava no quarto ela não escondia a alegria e dizia pode ir embora mamãe agora eu quero ficar com a vovó, e quando não podia mais falar seu coração falava por ela...batia mais forte e era tão perceptível sua alegria(o monitor não mentia).... Se a vovó falasse vou embora as lagrimas caiam em seu rosto.

Ela se transformou na vó mais comentada do hospital..... Mãe nunca vou me esquecer como vc renunciou a sua vida pra viver a nossa vida. Por isso nós te amamos tanto, tanto, tanto.... Esse nosso amor me da forças todos os dias pra levantar-me da cama, por que tem alguém (além de Jesus) que daria a sua proporia vida por mim(você), e isso me injeta forças pra lutar como uma leoa.... lutar pra alcançar o lugar aonde todas nós vamos nos encontrar, eu ainda tenho essa leoa em mim que luta todos os dias por minha filha, não mais por sua cura, pois aonde ela esta não a dor, choro, pranto, saudades...... Ela nem percebeu que soltou a minha mão. Eu luto para merecer entrar aonde ela esta e reencontrá-la e dizer obrigada Jesus por ter cuidado de mim e me presenteado com tanto amor, pois só quem morreu e ressuscitou por mim pode compreender tal amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário