sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Natal mais especial da minha vida!!!!!




Chegamos ao fim da síndrome (SARA), e uma nova jornada se iniciaria.
A dificuldade com a respiração continuava, isso significava que teríamos que ficar no hospital.
O natal estava se aproximando, mas eu não me entristeci por ter que ficar lá no hospital. Lembro-me das preparações dos funcionários que estariam de plantão no natal, e em todos os planos eu e minha família estamos presente, eles diziam que gostariam que nos estivéssemos com eles na ceia.
Bem chegando a véspera de natal (para mim mais um dia normal que ficaríamos no hospital isolados na UTI). Passamos eu o Adalberto e a Ra juntos, minhas cunhadas prepararam algumas coisa para nos comermos no hospital e nos levamos algumas coisas para equipe de plantão.
Quando chegou a meia noite toda a equipe do andar, entrou em nosso pequeno quarto, e nos abrasaram e parabenizaram por ter uma filha tão especial, logo veio o Papai Noel e entregou presentes para a Rayssa.
A naquele momento eu pensei meu Deus como gostaria que ela pudesse entender todo o carinho que estava recebendo.
Quando todos se retiraram, eu e o meu marido demos a mãos por cima da cama e nossos olhos encheram de água, e começamos a agradecer a Deus por ter nos dado uma filha tão linda, tão especial e corajosa.
A Rayssa dormia tranquilamente, e eu zelava pelo sono dela, acariciava a cabecinha dela e falava palavras de amor, cantava musicas que ela gostava e o semblante dela era de plena paz.
Eu não conseguia falar outra coisa que não fosse “Obrigada Meu Deus”, pois a tantos pais que estão chorando a ausência de seus filhos nesse natal. Mas dentro de mim havia um pensamento pertinente, “e se esse for o nosso ultimo natal juntos”. Eu vivi aquele dia como se fosse o nosso ultimo, com toda intensidade.

Um comentário:

  1. eu te amo tanto ... tanto ... tanto
    mais que vencedora, não tenho palavras
    pra expressar toda a minha admiração!

    ResponderExcluir