sábado, 20 de novembro de 2010

O PIOR ANO NOVO DAS NOSSAS VIDA!!



Chegava o dia 31 de dezembro, e era véspera de ano novo. Era pra nos a família da Rayssa mais um dia comum que teríamos que enfrentar aquela UIT, cheia de crianças doentes em estado grave inclusive a minha filha.
Pensávamos que seria um dia como o natal, preparamos algumas coisas para comer e fomos para o hospital.
Mais o inesperado por mim pelo menos aconteceu. A Rayssa teve uma nova crise terrível do dor de cabeça, mas a dor era tão forte que chegava ser visível. A face dela estava totalmente enxada, as veias latejavam visivelmente, os seus batimentos chegaram em quase 200 por minuto, os olhos dela não abriam de maneira alguma. Era desesperador vê-la daquela maneira, ela estava sendo medicada o tempo todo e nada resolvia.
Passamos a virada juntas eu, a Rayssa e minha mãe. Fiquei a noite inteira ao lado dela orando clamando pela misericórdia de Deus. A sensação que eu tinha e que a cabeça dela iria estourar .... Só Deus sabe como foi difícil pra mim, mas pra ela foi muito pior. Eu ajoelhava e Clamava... Chorava... Gemia e naquele momento parecia que os céus estavam trancado a meu favor. Não sei explicar... é um sentimento de impotência, ver a sua filha sofrendo dores terríveis e vc não poder fazer nada, absolutamente nada. Eu me encolhinha em um canto e puxava meus cabelos de tamanho desespero.
E o dia amanheceu... e passou o dia todo, e somente por cerca de 21:00 hr ela começou a melhorar. Ela tinha um semblante cansado, a face dela nos dizia “Não suporto mais... Preciso descansar”.
Naquele dia eu disse a Deus: Pai se o senhor tem uma obra a realizar na vida da minha filha, pode ser agora... Pai a minha filha não suporta mais, não é por meu sofrimento mais por o dela Pai.
E esse foi o pior ano novo da minha vida!!!
Saber que foi com certeza o pior da minha filha.
Sabe, sei que demorei para postar, mais toda a vez que posto essas partes da historia demoro dias para me recuperar desculpe-me.

MAMÃE TE AMA MUITA FILHA...ETERNAMENTE TE AMAREI!!!!!

2 comentários:

  1. Flor, não exitem palavras, apenas saiba que estou aqui sempre...
    te amo tanto ... tanto ...tanto
    fiquem com Deus.

    Shirlei

    ResponderExcluir
  2. é a cada postagem que eu leio sobre a pequena Ryssa é uma lágrima minha que corre sobre minha face
    ver esse ser tão pequeno e fragil lutar como gente grande,uma história de super ação

    ResponderExcluir