quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TUDO NOVO DE NOVO....... MEU FILHO VAI CHEGAR !!!!!!!!


Ola a todos,
Faz tempo que não posto né??
Desculpem-me, pois o final dessa gestação esta osso..... rsss !!
E tenho vivido muitas novas sensações. De repente tudo que estava nublado, fosco, preto e branco, começou a criar formas e cores. Claro que isso não é ruim mais é impactante!!!
Aonde eu tinha tirado o colorido, de uma hora pra outra esta voltando.
Você pode ate pensar.... Mas o período de uma gravidez dura 9 meses, como eu posso dizer de uma hora pra outra? Verdade. Eu vim adiando toda essa situação todos esses meses, mas.... A hora é chegada né rssss! Então tive que trazer o azul a minha vida, olha brincadeiras a parte, não esta fácil... Olhar para as paredes que outra hora era rosa, com bonecas flores e laços. Agora tudo azul, com carrinhos, aviãozinhos e etc... Ai meu Deus as coisas mudaram demais em minha cabeça, a ausência martela em minha cabeça e vêm tantas lembranças que estavam la guardadas em minha mente, que agora se ressaltam... Meu Deus me ajuda!!!
Conviver com o novo e complicado, as pessoas ao meu redor sempre desejaram e me aconselharam muito viver essa experiência, mas não sabem o que acarreta junto ao novo. É vc saber que a uma nova responsabilidade em suas mãos... E se acontecer novamente? Será que suportarei? Dizem que um raio não cai duas vezes na mesma casa, mas isso não é verdade, pode sim acontecer, mas não estou me torturando com esse pensamento, apenas compartilhando com vcs. Sei que Deus esta no controle de todas as situações, e com Ele eu nunca perco “Não se pode perder algo que vc sabe aonde esta”.
Essa semana chorei, chorei muito mas Deus me ajudou, pois a minha mente de uma forma inexplicável cria involuntariamente a expectativa de quem esta pra chegar não é ele mas ela, é uma fração de segundos, mais ai vem a realidade.... Ela não volta mais!!! Mas estou feliz com a chegada do Rafael, mais um amor em minha vida e sei que iremos criar um grande vinculo de amor e que como me esforcei para ser uma boa mãe para a Rayssa, também vou me esforçar para ser uma boa mãe para ele.
Bom quinta-feira dia 24/02 as 16:00H, meu filho vai chegar graças a Deus, e sei que vou superar mas essa fase, pois os pensamento de Deus são mais altos do que o meus. Conto com a oração de todos e no próximo post vou finalizar a historia da Ra.
Fiquem com Deus muita esperança pra todos nos!!!

2 comentários:

  1. Oi Ká, te desejo toda sorte de bençãos nesta hora tão importante... sei como é diferente uma menina por um menino, mas você se acostuma.. rsrs

    Amo vc e já amo muito o Rafa... Seja bem vindo!!!

    Beijos, estarei orando por você as 16hs... já deu tudo certo em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. ai que post lindo!!!! esse pequeno príncipe já é muito amado por todos nós, vc merece essa felicidade!

    grande beijo amo vcs!!!!

    ResponderExcluir