terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Não Preciso de Uma Data Especial Pra Lembrar-me de vc.

Rayssa eu e a tão amada vovó Cida, que cuidou dela como mais que uma mãe.
Postagem referente ao dia 09 janeiro de 2010 eu estava com problemas com a net lembram-se? Então eu escrevi esse pensamento em um caderno para passar para o blog depois.
Pensamento:
Hoje lembrei-me muito de vc pequena (Rayssa) por esses dias fiz muitas coisas que eu não esperava, viajei,passei, fui ate a um parque aquático e te via em toda parte em todos os lugares que passei. Na viajem faltou uma bolsa rosa e um saco de brinquedos, não havia nada colorido diante dos meus olhos eu pensava como poderia ser maravilhosa essa viajam com vc, sobrevivi esses dias só pensando que seria um dia a menos para nos reencontrar, tem dias que parecem ser eternos. Voltei para nossa casa e quando entrei não sei por que havia uma ansiedade para chega, como se isso fosse acabar eu iria chegar e me reencontrar com a alegria novamente, mais eu abri a porta e estava tudo vazio, tudo preto e branco o único colorido era as suas fotos que eu abracei mais não tinha seu cheirinho, não consigo fazer narizinho nelas. Sabe eu vi que não era eu que estava fora de casa apenas é vc que não volta mais, eu ainda fico olhando para porta involuntariamente esperando vc me chamar pedindo só mais 5 minutinhos para ficar na casa da vovó, ou entrar correndo no quarto e se jogando em cima de mim e me dizer espontaneamente “nos vamos ficar juntas pra sempre mamãe” e eu ando pela casa e não sinto mais o seu cheirinho ele também foi embora e só ficou as minhas lembranças. Hoje fui a um parque aquático me impulsionar para a vida e quando eu cheguei la eu vi muitas menininhas que lembravam vc, uma parecia o cabelinho, outra o rostinho os trejeitos outras pareciam-se bastante. Mas não era vc filha quando eu me aproximava e fixava meus olhos eu logo via que era apenas aparência, pois nenhuma delas trouxe ternura em meu coração, a alegria ressurgir em mim a felicidade que sentia a ver seus lindos olhinhos, a sensação maravilhosa de ser a sua mãe, a liberdade de correr e te abraçar poder declarar por muitas e muitas vezes que eu te amo do tamanho do universo, contar uma para a outra o nosso segredo lembra-se? BB a mamãe sempre soube de sua importância em minha vida e sempre declarei isso para quem quisesse ouvir e nunca precisarei de datas especiais para lembrar-me do nosso amor, posso ver uma criança idêntica a vc posso gerar mais filhos mais ninguém nunca poderá ocupar seu espaço em minha vida.
Eu ainda não sei por que ou pra que vc teve que partir, mais eu tenho muito mais a agradecer hoje do que pedir, o que poderia pedir a Deus era alegria e Ele me deu me agraciando com vc e hoje eu só posso agradecer por ter me escolhido para ser sua mamãe mesmo que por pouco tempo mais eu nem merecia tanto assim meu anjo, os 4 anos e meios que vivemos juntas sem duvidas será os melhores da minha vida, ate mesmo no período de duro tratamento ate o momento da partida mais eu sei de uma coisa com convicção que Deus continuara nossa historia de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário