quinta-feira, 21 de janeiro de 2010




Ola pessoal voltei, olha com muito incentivo, muitos e-mail de seguidores me perguntando por que eu parei de postar! Eu parei por que primeiro recordar é reviver tudo de novo com detalhes e tudo se torna muito difícil e por que eu tive problemas com a net, mais agora estou de volta e feliz de saber que consigo alcançar tantas pessoas, as vezes pergunto para alguns amigos se eles estão acompanhado o blog, e eles me respondem que não por que faz sofrer de mais, eu me lembro dos meus antigos pensamentos antes de passar por essa doença em minha casa, eu só olhava e tinha muita dó e me mantinha distante para não me fazer sofrer, pensamento muito egoísta o meu né! Pois é mais a dificuldade nos muda e eu hoje quero saber de tudo para poder ajudar de alguma forma nem que seja a distancia com oração, mais existe vcs em minha vida que me acompanham e me motivam a prosseguir e quando penso em parar recebo um e-mail dizendo como o blog tem ajudado aquelas pessoas e ai eu penso meu Deus não posso para. Obrigada a todos do fundo do meu coração obrigada.

Um comentário: