quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Oi amigo voltei!!!

Espero que todos tenham passado um ótimo final de ano, um natal agradecendo a Deus por ter enviado Seu filho amado para se fazer maldito por nós. E que 2010 seja o ano da dupla honra em nossas vidas!!!!!


Tirei alguns dias de férias, merecidos por sinal, fui para um lindo sitio no interior de SP, foi muito bom, porem o corpo vai, mas as lembranças não ficam vão atrás. Eu estava conversando com meu esposo (Beto) por tamanha é a grandeza de Deus em nossas vidas, eu pensava agora por mais que eu me esforce eu não vou conseguir viver sem minha filha e lá estava eu 11 meses depois viajando em férias, claro que eu não estava 100% feliz eu pensava nela quase o dia todo vendo as crianças correndo, pulando na piscina, chorei muito no meu canto sem que precisasse de qualquer pessoa ver, eu chorei pro Senhor, mas Ele me deu forças pra sobre viver, para conseguir-me levantar todos os dias e mesmo na dor agradecer por mais um dia de bálsamo. Quero compartilhar uma experiência com vcs, eu andava perguntando para Deus se eu estava com tanta sede do céu para encontrar-me com meu amado Jesus ou para encontra-me com minha filha Rayssa veja só o que aconteceu. No penúltimo dia no sitio caiu um pé d água com ventos muito forte e acabou a luz, pense um sitio no meio do nada já estava escurecendo ai ficou um breu, eu estava na varanda na rede olhando para aquele céu escuro não escutava um barulho, der repente me bateu um desespero e eu comecei a pensar será que Jesus voltou e eu fiquei eu comecei clamar a Deus tem misericórdia de mim não me deixa aqui e lembrei-me de um trecho de um livro que estou lendo sobre o inferno, nesse livro fala de muitas pessoas que já estão La e clamam a Jesus misericórdia por mais uma chance e Jesus com dor em seu coração diz não poder mais ajudá-los, pois lhes ofereceu uma vida intera de oportunidades a eles, ai que medo que me deu eu pensei se eu fiquei Jesus não vai mais me buscar, eu me apavorei e disse meu Deus e agora entrei na casa e vi algumas pessoas e disse será que Jesus voltou e nos ficamos e todos olharão para a porta e disseram claro que não olha as crianças ai do seu lado as crianças seriam as primeiras a subir, e eu dei graças a Deus e logo veio ao meu coração eu quero ir para céu por Jesus por que eu não vivo sem sua presença maravilhosa. Essa experiência sérvio 1º para eu buscar mais santidade de Deus para poder passar pela as portas do céu, 2º para eu saber que eu amo o meu Deus de todo meu coração.
Graça e Paz a todos na próxima postagem eu volta com a historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário