sábado, 6 de fevereiro de 2010

Hoje dedico esse post a pequena Geovana que partiu para os braços do Senhor.

Papai Vagner e mamãe Marcia Pequena Geovana


Hoje dedico esse post a pequena Geovana que partiu para os braços do Pai.
Hoje oro ao Senhor pedindo o seu balsamo para os pais da Geovana, pois a mesma já se encontra em lugar seguro onde não a dor, não a saudades apenas Paz e prazer de desfrutar do amor de Jesus.
Sabemos que neste momento não a palavras, nem ação que amenize a essa dor (que eu conheço bem próxima), mas a oração por essa família pode muito os seus efeitos.
Peço a todos nessa hora por amor o seu próximo que orem pelo Pr. Vagner e por a Ir(a). Marcia, que persevero por 9 anos orando e gemendo nos pés do Senhor por essa benção Geovana, e não sabemos o por que ou para que? Mais sabemos que toda obra é perfeita pelas mãos do Senhor e que a Ele pertence a vida e a morte, e se Ele chamou a essa princesa hoje de volta, por que coisas lindas e grandiosas Ele fará por essa família, que em meio a tantos NÃO de Deus permaneceu fiel, por que entende que Ele é soberano em suas decisões.
O meu carinho e da minha família a vc Pr. Vagner e Ir(a) Marcia, vcs estão cobertos por nossas orações, e mesmo em nossa fraqueza sabemos que o consolo vem do Senhor.
Katia e Adalberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário