sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

NOS SOMOS INDESISTIVEIS!!!!!!


Ola amigo (a)......Estou de volta com novas experiências com Deus, cada dia que passa eu amo mais o meu Senhor e vejo como vale apena servi-lo, principalmente quando o servimos de todo o coração, com toda intensidade, com toda clareza de coração e com todo nosso entendimento, sempre valera a pena. Sempre valera apena te servi Senhor.....seja no dia da minha maior alegria quando reencontrar minha Rayssa, ou no dia da minha maior dor o dia em que a devolvi para o Senhor. Te louvarei não importa as circunstâncias.
Já se passaram um ano que a minha anjinha partiu, e tenho aprendido muitas coisas com o Senhor. A enfrentar as adversidades sem questioná-las, apenas superá-las. Saber que sempre o Senhor tem uma resposta e se não a enxergo é por que não é o momento. Aprendi que quando penso que estou só..... O Senhor esta me carregando e quietinho apenas para me ouvir chorar, mais que todas lagrimas são interpretada sem eu precisa falar e quando acho que não ouves minha oração ela já rompeu barreiras.
Deus antes eu te conhecia de ouvir falar ......Hoje eu conheço a Sua face, e foi no meio da minha maior dor o Senhor se mostrou para mim, e me ensinou coisas que eu não poderia imaginar os verdadeiros valores que hoje eu conquisto em meio as lagrimas, pois a sabedoria esta na casa do luto. Sei que felizes são os que chorão pois esses serão consolados. E todas as vezes que o mar vem me submergir as suas mãos me traz a tono pra respirar.
Confio no Senhor sobre todas as coisas por pior que elas pareçam o Senhor sempre se superara, sempre me surpreendo com o meu Deus e penso o que poderia eu fazer para te surpreender Senhor, pois Tu me sondas e me conheces. A Tua Presença me basta.
A alguns dias atrás estava conversando com um dos Pastor da minha igreja, Pastor Vagner que também devolveu sua anjinha Geovanna ao Senhor. Lembram-se do post passado? Então falávamos que só apenas quem passou por esse processo sabe como é essa dor, e falamos na verdade declaramos que não precisamos de dupla honra nessa terra, não precisamos de riquezas, de bens materiais, de admiração humana só precisamos da Presença do Senhor, que somos dependentes de Deus.
Hoje resolvi postar sobre dificuldade, pois antes de tudo que passei qualquer dificuldade mais prolongada já me desanimava, e me faziam pensar até mesmo que Deus não me ouvia mais, ou que estava me testando e hoje eu passo por elas em muitas vezes sem percebê-las, sem senti-las agradeço a Deus por o bem que me fez mais por o mal também, pois o mal é preciso para nos fazer acreditar a crer que Ele pode e faz todas as coisas. Muitas pessoas procuram a mim e a meus familiares para dizer que não se conformam como eu pude ter sobrevivido a morte da minha filha, essa honra não é minha essa honra é do Senhor Jesus que todos os dias tem me capacitado, e me mostrado que o milagre era em mim e não para mim.
Muitas vezes ficamos como aquela coxo na beira do tanque de Betesda(João 5), ficamos a espera de alguém para nos levar a o lugar da benção. Você pode até pensar mais ele era coxo como iria sozinho ate o tanque, existe momentos em nossa vida que Deus espera uma atitude de nos, se não temos como chegar La em Betesda (que significa em hebraico, casa de misericórdia) traga a misericórdia de Deus para perto de vc, a bíblia diz que era uma tradição uma vez por ano um anjo descia e movia as águas e o primeiro a se lançar era curado, e aquele coxo estava naquela situação a 38 anos melancólico dizendo não consigo por ninguém me ajude. Hoje vivemos um tempo em que o véu já se rasgou, Jesus já se fez maldito por nos, não precisamos de dia especifico para receber o milagre, basta nós sairmos dessa deficiência espiritual que nos colocamos e irmos ao encontro de Jesus o Dono do milagre. Se eu ficasse melancólica, prostada esperando que alguém tivesse dó de mim e viesse para me levar a minha cura eu estaria como aquele coxo, muitos ainda estão em volta desse tanque esperando de tempo em tempo essas águas se movimentar, correm atrás de um avivamento diferente e se não consegue voltam para trás e pensam agora só o ano que vem, o avivamento esta dentro de nos, todos os dias eu vivo um avivamento dentro de mim. “Por que o fogo ardera continuamente sobre o altar” eu ofereci o meu coração como um altar de adoração a Deus e tenho vivido esse milagre e recebi uma nova unção, unção de SUPERAÇÃO, OUSADIA unção de INDESISTIVEL, EU SOU INDESISTIVEL e quero cada dia mais.
Se hoje vc estiver vivendo uma situação de tamanha dificuldade, não espere de ninguém a solução se lance nos pés de Jesus, eu decidi em minha vida se for para chorar eu choro nos pés do Senhor, não me entrego a tristeza a depressão, tenho dias de muitas saudades e dói, pois sou mãe e sofro mais sofro adorando ao Senhor por o bem e por a mal que me fez. TE AMO JESUS tudo o que Senhor fizer em minha vida sempre será o melhor.
OBS: Quero deixar aqui o meu carinho, pois em meio as dificuldades Deus tem preparado verdadeiros amigos, para me ajudar, me animar esses amigos tem sido essenciais em minha caminhada, uns bem pertinho outros longe mais o amor que sentimos um pelo outro supera toda distancia.
Amo vcs: Dani de Lucca, Shirley, Pr(a) Lilian e Pr. Fabiano Faya, Pr(a) Rosana e Pr. Cassio e minha tão amada Familia.E muitas pessoas que estão me ajudar realizar alguns projetos( que em breve estarei postando sobre eles) pessoas que eu nem conheço mais já morram em meu coração.

Um comentário:

  1. Amigas a mais de 10 anos porem nos ultimos anos nao tão proximas mas nada que afetou ou afetará a nossa amizade. Tenho muito orgulho de ser sua amiga vc fez e faz parte da minha vida...
    beijosss saudadesss sempre!

    ResponderExcluir