sábado, 24 de abril de 2010

SINAIS OU SUSSORROS ????...


Tenho falado muito da Rayssa mais que o normal, e quando falo a respeito dela sinto-me tão feliz, tão completa, vem em minha memória momentos tão únicos entre nós. O Papai também tem sentindo muito a ausência do nosso BB.
Lembro-me das nossas brincadeiras de ficarmos com a luisinha no escuro para fazer personagens de sombra rss...

Lembro-me da nossa brincadeira tão intima cadê minha alegria e ela surgia. A Ra é o que Deus achou de melhor em mim, eu não a merecia, ela me fez explorar os melhores sentimentos que uma pessoa pode ter, sinto tanto sua falta, sinto falta da sua companhia, mesmo rodeada de pessoas ninguém consegue me oferecer o que só ela conseguiu...... a mais pura e plena alegria o sentimento de ser a pessoa mais amada.

Quando acabo de contar nossas historia vem um imenso sentimento de vazio, de uma alegria perdida, de algo maravilhoso que se foi. Ainda não me acostumei com a ausência dela, em todos os lugares encontro um pouco dela, todas as situações me trazem sua lembrança.

Quando ando pelas ruas, não tem sua mãozinha pra eu segurar, tenho que ignorar as lojas infantis, os brinquedos os parques e vem uma dor, uma saudade um desejo do seu abraço que me sarava de toda tristeza, toda fadiga, toda preocupação, quando olhava pra ela eu pensava o mais importante esta aqui o resto eu supero. Hoje olho para as situações de dificuldades e em alguns momentos me faltam forças, por que sei que o que me encorajava era te-la ao meu lado. Mas Deus nunca me desamparou e nem me desamparara, e dias eu vinha perguntando, Deus como ela esta? Como será o nosso reencontro? E Deus tão maravilhoso com seus sussurros veio me dando respostas, respostas do tipo que só que é sensível a sua voz pode compreender.
Domingo no encerramento de um evento da igreja onde eu congrego ouve uma peça que falava sobre o arrebatamento, eu não sabia o que me esperava. Eu estava com os ouvidos atentos e olhos bem aberto e coração quebrantado para ouvir a voz de Deus, eu sabia que Ele me responderia mais não sabia a forma nem o momento.

Vc que vem acompanhado o blog devem se lembrar de um post com uma foto de uma menininha muitooooo parecida com a Rayssa vestida de anjinho. Todas as vezes que via essa foto eu pensava meu Deus será que é assim que ela esta tão linda, com asas de anjo que eram escondidas aos nossos olhos aqui na terra?? ...E ficava com esse pensamento.

Fui receber o pessoal que iria fazer uma peça e avistei uma linda menina de perfil muitooo parecida com a Rayssa, mas não sabia de quem se tratava, voltei para meus afazeres e chegou a hora de começar a peça, quando eu voltei para o lugar aonde o pessoal estava se preparando eu me deparei com uma visão MARAVILHOSA, aquela menina parecida com minha filha era a anjinha da foto, eu fui impactada com aquela visão... Ela olhou para mim e gentilmente me ofertou um sorriso, eu cheguei perto dela e disse é vc a anjinha..... eu tenho uma linda foto sua!!! E ela novamente me retribuiu com um lindo sorriso e foi para apresentar peça,e eu não conhecia a peça, apenas tinha a foto que meu esposo tirou devido a semelhança e trouxe para eu ver.

A peça começou e aquela anjinha entrou e ela ficou ao lado de Jesus, e ela juntamente com Jesus recebia as pessoas que entravam ao céu, e naquele momento era como se eu pudesse contempla a situação semelhante.....minha filha ao lado de Jesus, mais em situação real ao lado do verdadeiro Jesus o nazareno com as palmas de suas mãos furadas, e eu agradeci a Deus e chorei muito com gratidão, por que mesmo que minha humanidade grite da dor da distancia, eu sei que o melhor lugar para se estar ao lado de Jesus, e sei que Deus busca os verdadeiros adoradores e Ele encontrou em minha filha a perfeita adoração, por muitas vezes eu me perguntei por que não eu e sim ela teve que partir, mais hoje eu tenho essa resposta o céu é pra todos, mas não são todos que irão entrar, e um dos requisitos é ser um verdadeiro adorar e vejo que Deus fez a escolha certa, por mais que me doa essa verdade. Mais eu irei lutar, contra a minha carnalidade, contra as coisas desse mundo, onde eu não deposito minha esperança, onde eu não acho minha alegria em bens matérias, e não tenho anseios pelos tesouros dessa terra. Pois o meu maio tesouro já esta depositado la ao lado do Pai, e também sei que ela esta la com suas asas avista e eu as verei, pois meus olhos não serão mais carnal e sim espirituais, e me recebera junto com o Pai, o meu Pai que sempre fará o melhor por mim e voltaremos a ser uma família novamente, eu vc e o papai.

Obs: GOSTARIA DE DEIXAR MEU CINSERO AGRADECIMENTO A MAMÃE DA LINDA ANJINHA, QUE GENTILMENTE ME SEDEU O DIREITO DE POSTAR A FOTO DA FILHA DELA. MUITO OBRIGADA!!!! OBRIGADA POR DEIXAR DEUS USAR A SUA VIDA.


UM ABRAÇO BEM APERTADO PARA AS MINHAS NOVAS SEGUIDORAS QUE NÃO PERDEM UM POST...... A LEILA
QUE TRABALHA COMIGO NO BANCO E SUA MÃE UM BJO PRA VCS (ESTIMO MELHORAS AO SEU ESPOSO LEILA, SAIBA QUE TUDO COPERA PARA O BEM!!!!) DEUS ABENÇÕE VOSSAS VIDAS.

FIQUEM NA PAZ DE JESUS!!!!!

2 comentários:

  1. SOMOS OS PAIS DA ANJINHA QUE deus abençoe a vida de voçes, nao temos ouro nem prata mas o que temos podemos dividir o amor de deus e a paz do senhor!!!! fiquem na paz..

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado katia..vc é muito especial...sua experiencia com Deus..é muito linda a cada dia que leio estas postagem...fico admirada...vc é sinplesmente a presença de Deus aqui na terra...que Dues abencoe vc e toda a sua familia a cada dia...bjs Leila

    ResponderExcluir