sexta-feira, 30 de abril de 2010

PENSAMENTOS NA MADRUGADA....




"Não sei por que vc se foi, quantas saudades eu senti(sinto) e de tristaza......
Aquele adeus não pude dar. Vc marcou a minha vida, viveu morreu em minha historia.






Quando vc ia passear, eu arrumava sua bolsinha.
Quando vc dormia na casa da vovó, da titia Kelly, vinha ansiosa por as roupinhas na malinha, vc só alcançava a gaveta das meias e das calcinhas. E então quando eu ia ver a malinha estava cheia, mas só de meias e calcinhas rs....
A Mamãe trabalhava aos sábados e vc saia pra passear com a Papai, e eu tinha que deixar a bolsa arrumada e as roupas separadas....sempre.
Quando chegava a segunda-feira eu tinha que arrumar a mochila da escola, a sua lancheira e assim seguia até a sexta-feira, todos os dias, tirava a apostila fazíamos as atividades, voltava a apostila, arrumava as roupas reservas as toalhinhas e etc....

Quando viajávamos eu fazia a toda arrumação das suas malas. Quando nos duas saiamos para passear eu também arrumava tudo. Com a maior satisfação e quando chegávamos....Que bagunça que era de tantas roupas espalhadas. Lembro-me quando vc chegava da escolinha, vc vinha correndo arrastando a mochila no chão, chegava e empurava a porta e a porta batia na parede, e quando a porta estava fechada vc batia com força gritando abre Mãe eu to com medo sozinha aqui..... E eu saltava do sofá e corria pra abrir a porta pra vc, pois não suportava deixar vc sentindo medo de ficar sozinha, e te abraçava bem forte e te acalmava e te dizia calma Mamãe ta aqui, não deixou vc!!!

Hoje fico aqui sentada no sofá, e muitas vezes me pego com um sentimento que tem algo pra eu fazer, que vai chegar a qualquer momento, uma ansiedade sem explicação e o dia parece que não vai acabar e quando esta acabando sinto vontade de estendê-lo......É pra vê se dá tempo de vc chegar...... e vc não chega e fica um vazio, o meu meu coração palpita forte e eu percebo o que esta acontecendo é a sua falta. Você não vai chegar vc não vai voltar. Esse sentimento não se pode controlar, no começo eu pensei que era uma questão de costume, com o tempo eu iria me acostumar.....Mas hoje percebo que nunca vai passar eu sempre vou esta aqui no sofá esperando vc voltar, atenta a cada barulinho parecido com seus chinelinhos arrastando pelo quintal.... e atenta a porta que eu sei que nunca mais vai abri com suas mãozinhas empurrando-a, ou batendo com força, o meu abraço fica vazio, pois vc não vem mais pra eu espantar seu medo.

E as mochilinhas que eu arrumava era sempre com a certeza que vc já ia voltar.... vc nem viajava sem mim. Até que chegou um dia que eu tive que fazer uma malinha pra vc e nessa malinha só tinha poucas roupas a muitos pijamas, nem sua toalinha de banho eu pude por na malinha, pois nós íamos para o hospital, e lá vc não podia usar tudo que era se. Passou-se algum tempo e essa malinha voltou pra casa e foi recarregada de muitas outras coisas, por que vc teria que ficar muito tempo por lá. Algumas vezes eu tive que dormir em casa sem vc, sabendo que vc estava dormindo com a vovó mais não era na casa dela ou na casa da tia Kelly, meu coração ficava aflito.

Um dia essa malinha voltou pra casa cheia das suas coisas, mais coisas do eu percebi que tinha levado, pois já tinha passado tanto tempo.....Mas um dia essa malinha voltou e vc não, e eu cheguei em casa com uma nova realidade, havia tantas roupas pra arrumar mais não era pra eu guardar, era pra eu tirar da nossa casa, da minha vida e eu percebi que ocupava mais espaço em minha vida do que eu imaginava (todos os espaços), não era só os espaços do meu guarda-roupa, mais o espaço da caminha, espaço do seu guarda-roupa, os seus brinquedos.... é muito mais que isso as malas partiram, mais dessa vez definitivamente, isso representava a sua partida sem volta, quando vi os espaços que vc ocupava em nossa casa vazio me sentia assim por dentro...é todo um vazio. Vc mora em meu coração até o dia que vamos morar JUNTAS NOVAMENTE.


“MAS VC PARTIU SEM MIM....E SEI QUE ESTÁ EM ALGUM JARDIM ENTRE AS FLORES.....”

2 comentários:

  1. oi querida mamãe eu entendo perfeitamente sua dor, pois a minha esta aqui... a saudade dói demais, mas a certeza que tem um pai maravilhoso cuidando dela me conforta muito, pois sabemos que em breve veremos novamente nossos anjinhos, que Deus possa te consolar a cada amanhecer e te dar força necessária para cada dia,

    "Eu tinha guardado muitas coisas em minhas mãos e perdi. Mas tudo que guardei nas mãos de Deus , eu ainda tenho." ( Martin Luther King))

    Qe Deus continue te abençoando, Marcia

    ResponderExcluir
  2. Querida,

    Só queria te abraçar e sem usar palavras te dizer que estou ao seu lado sempre... Um bj grande de quem ti ama muito Ro

    ResponderExcluir