sábado, 5 de junho de 2010

DEPENDO DE TI


Genteee voltei!!!!!!

O meu carregador chegou.....Graças a Deus.

Como eu senti falta de vcs, do blog, dos post ai que saudades...masss agora estamos de volta e obrigada pelos lindos recados VCS SÃO UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA.

Ai gente tantas coisas aconteceram, que desejo eu tinha de contar pra vcs.

Cada dia que passa eu sinto meu relacionamento se estreitando com Deus. Ele tem trazido coisas lindas.....Uma delas é a gestação da minha irmã Kelly ( a titia xexelenta), é um menino e seu nome será João Vitor.......”SEJA BEM VINDO JOÃO, VC JÁ MUITO AMADO POR TODOS NOS”
Sabe estar com Deus, viver o sonho de Deus, aceitar a Sua vontade é muito gratificante, mas tem suas dificuldades e esses dias que passaram não foram diferentes..... Dias de muitas lutas, decepções e choro. Jesus tem guardado meu coração para que eu não venha cair. Ele não me prometeu que eu não passaria por adversidades e que se eu aceitasse o Seus trabalhar em minha vida eu não receberia nenhuma negativa.....Mas Ele me prometeu esta comigo em todas elas, e as que eu não suportasse passar Ele me carregaria em Seus braços de amor.

Por esses dias que passou eu recolhi todas as fotos da Ra para montar um foto álbum, e também para passar para meu micro para poder divulgar no blog. Tirei as fotos que estavam em meus porta retrato na sala da minha casa. Quando eu entrei em minha casa e não vi uma foto da Rayssa eu fiquei muitooooo mal, mas muitooo mal mesmo eu senti a sensação de que ela não estava mas aqui de alguma maneira...Me entendam bem de alguma maneira, não que ela estivesse aqui entre nos.

Em muitos momentos eu despenquei, meus joelhos vacilaram (eu sempre vou postar a verdade pra vcs, mesmo as minhas fraquezas. O meu intuito aqui não é de me vangloriar mas de Glorificar a Deus). E durante a semana eu não estava bem, a tristeza era aparente em meu semblante. Sábado passado eu estava especialmente triste a saudades bateu muito forte e eu peguei o carro e sai, rodei muito e a dor não passava e eu pensei meu Deus to fazendo tudo errado, não é saindo pra tomar um ar que vai me ajudar, mais a Sua presença, e voltei pra casa, coloquei um dvd para assistir do Paulo Cesar Baruck (Eletron 1 e 2), e através daquele dvd, eu comecei a conversar com Deus e dizer pra Ele toda a angustia que eu estava sentindo, e comecei a chora e por toda aquela dor pra fora, e contei pra Ele como a minha semana foi difícil, como a angustia estava tomando o espaço Dele em minha vida, e que eu não queria mais aquela situação. Amados a decisão é minha....é SUA. Vc, eu podemos mudar situações em nossas vidas, o DVD que estava assistindo eu indico ele é maravilhoso, mas ele sozinho não poderia mudar minha situação, eu tive a atitude de tirar as escamas dos meus olhos e disse Pai me ajuda me socorre. E Ele estava La pronto a me ajudar, durante a semana Ele também estava mais eu não contei pra Ele o que estava acontecendo eu não me abri com Ele (Sabe aquele relacionamento entre pai e filho, o pai sabe que tem algo nos afligindo por que nos conhece, só esta esperando nós comunicarmos nossas necessidades e ele. Com Deus é assim a diferença é que Ele sabe o que te aflige, mas quer ouvir da sua boca). Naquele momento eu me derramei pra Ele cai de joelhos e disse: Pai não deixe que a dor me deixe cega a ponto de não te ver, que tape os meus ouvidos para não te ouvir, socorre-me Pai, por minha força eu não vou conseguir. E comecei a me lembrar a juras de amor que fiz a Ele, que nada me separaria do amor Dele nem mesmo a morte que é tão fria, esfriaria meu amor, nem a sepultura que é dura endureceria meu coração nada me afastaria do Seus tão sublime amor. E naquele momento eu vi que sem Ele não sou nada, posso transparecer força para as pessoas e ate me convencer disso, mas se não for a misericórdia Dele eu caio.

Sabe quando a Rayssa ainda estava aqui comigo eu pensava, se eu perdesse minha filha eu não suportaria, eu vejo que eu posso perder tudo, tudo pode me ser retirado só não a presença de Deus, sem a presença de Deus eu não suportaria. A palavra servir significa ser escravo e desse Deus que é único eu quero ser escrava, pois servir a Deus significa nunca perder mesmo que o “não” Dele pareça uma derrota, no final sempre será o melhor, e ter a certeza que eu posso elevar meus olhos para os montes e saber que de La vem o meu socorro, e se me faltar forçar para erguer minha cabeça, assim como me faltou naquele sábado, as lagrimas rolaram em meu rosto mais Ele interpretava a cada uma. Chorei , clamei, gemi com minha alma, não conseguia me levantar do chão da minha sala, mas Ele esteve aqui, Ele esta aqui nesse post, me levantou, saro minhas dores, colheu a cada lagrima em Suas mãos e eu sei que essas lagrimas voltarão com resposta de alegria.

Eu até pouco tempo atrás dizia que a única dor que Deus não podia curar e a dor de uma Mãe que devolve seu filho a Ele.....Eu me enganei e se algum dia passei isso a vcs, corrijo esse grande equivoco de minha parte Ele é Jeová Rafael o Deus que sara, toda e qualquer ferida, é só chamar que Ele vem, é só pedir que sara.

Aprendi que ainda que a figueira não floreça, confiar em Ti Jesus, de joelhos em amor eu vou viver.... milagres ocorrem quando de joelhos eu consigo entender o que Deus quer da minha vida, milagres ocorrem quando de joelhos estou.(Baruck)


Obs: Não se preocupem com o final da historia da Rayssa, o foco é o que Deus tem feito durante esse tempo de cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário