quarta-feira, 23 de junho de 2010

NA RETA FINAL...COM MUITA DOR



Ola!!!!!!
Estou de volta!!!!

Nessa fase da historia, vamos entrar em momentos forte, momentos que não sei se gostaria de guardar em minha memória. Mas sei que é necessário por amor ao propósito de Deus e que não seja em vão.

Vocês devem ter notado que não venho postando com freqüência, pois como eu já havia dito nos post’s anteriores, os dias têm sido muito difíceis, e sentar-se a frente desse monitor e expressar sentimentos, relembrar dores tão fortes e recentes, me exige muita responsabilidade. O blog não é um diário para desabafo, uma historinha ou um conto de fabulas. Mas uma historia real de uma princesa, que é muito linda. Que em sua partida ela já não tinha lindos cabelos com cachos nas pontas como antes, nem seu aspecto era mais saudável, mas sei que por mais que a saudades me diga que esta demorando tanto.... esse final será feliz..... viveremos FELIZES PARA SEMPRE, não por que alguém reescreverá essa historia varias vezes, mas por que vai acontecer e esse “pra sempre” terá sempre continuação.

Escrever no blog tornou-se uma forma que encontrei mesmo com intensa dor evangelizar vidas, dizer que mesmo na dor vale a pena servir a Deus.

Ontem a noite quis muito postar, mas a dor extravasava e achei melhor não postar. Tive a sensação de que nada havia valido apena, que situações de dor não mudam as pessoas. Sempre vou imaginar que tudo que as pessoas próximas a mim me viram passar ser veria como referencia para humanizá-las, criar sentimentos nobres não por mim mais por Deus. E todos os dias eu percebo que não.... assim como era comigo antes dessa fatalidade em minha família. Eu me sensibilizava mais não mudava.
Criamos expectativas falsas, principalmente pelos mais próximos. Gostaria muito do fundo do meu coração que essa experiência que eu passo a vcs sirva para uma transformação de opinião, caráter...que vcs se permitam ser transformados, que verdadeiramente essa historia mude vidas, como é o propósito de Deus.
Fico pensando era o Deus esperava de todos nos, que por amor ao seu sacrifício nos fôssemos transformados e não conseguimos ser fiel, imagine eu tão pequena.

Não podemos atribuir as pessoas o peso da nossa cruz. Eu a mãe da Rayssa sempre até Jesus volta saberei o peso da minha cruz e o quanto me custa ficar apenas com as lembranças das lindas e doces lembranças... das risadas ...como eu sorria quando vc estava aqui, só a tua presença me levava um sorriso... dos abraços já quase sem força com sabor de despedida, das noites sem dormi olhando para o monitor.... assistindo ate o ultimo pulsar do seu coração....do ultimo adeus pra essa terra. Somente eu, e a vovó Cida sabemos narrar cadê estante dessa historia, pois estávamos presente em cada um dela.

Ainda hoje estou bastante abatida, chorei muito durante o dia, no meu trabalho, os dias têm sido dias de angustia de perseguição. Mais eu sei que meu balsamo já esta chagando o meu provedor nunca falha.


Então boa noite a vcs e ate o próximo post com a continuação da historia.

Um comentário:

  1. oi mãe da Raissa eu li a historia da sua princesinha no blog me coloquei no seu lugar tenho uma filha de quatro anos,fiquei tão comovida eu lendo a historia senti uma dor insuportavel no meu peito.ainda bem q vc vive nos caminhos de deus so ele p fazer a gente suportar uma dor tao grande.fica com deus te desejo muita paz E muita preseverança q deus abençoe muito sua familia.bjs vanessajoana@hotmail.com

    ResponderExcluir