quinta-feira, 17 de junho de 2010

Deus me ama tanto, tanto, tanto, tanto.........


Oi gente tudo bem!!!!!
Espero que sim.
Sabe esses dias continuarão não sendo fácil.
Muitas saudades do meu BB e logo vem as adversidades e junta tudo.
Mas também foram dias de vitorias e conquistas.
Nesse domingo dia 13 de junho as 17:00 hr foi inaugurada mais uma Igreja Atalaias da Ultima Hora.
E foi um momento de imensa gratidão a Deus.
Poucas horas antecedendo a inauguração da igreja, estava eu e mais algumas pessoas fazendo os últimos reparos e a limpeza do templo, e havia um radio tocando alguns louvores e enquanto eu passava pano no chão eu ia conversando com Deus e perguntando algumas coisas que nunca obtive respostas.
Em determinado momento eu o questionava por que temos que passar por tantas adversidades e sofrermos as vezes as mesmas situações, e quando pensamos que o sofrimento muda as pessoas ..... percebemos que estávamos enganados!!!!
E vcs se lembram que eu postei a algum tempo atrás que eu cantava pra Rayssa uma musica do Lazaro( FILHO EU QUERO TANTO ENXUGAR SEU PRANTO, FILHO VEM SER MEU. MAMÃE AMA TANTO...TANTO....TANTO....TANTO).
Essa é uma musica que eu ainda não consigo ouvir sem chorar, e me lembrar dos olhinhos dela fixos em mim só esperando eu cantar Mamãe ama tanto, tanto, tanto, tanto, tanto.
E quando eu nem esperava começou a tocar a musica, e logo as lagrimas vieram em meu rosto e com discrição eu orava a Deus com tanta dor no coração, com muita aflição. E a musica começou e ter um novo sentido para mim, eu entendi que Deus falava pra mim que Ele quer enxugar todo o meu pranto e que Ele me ama tanto e passa o tempo todo me dizendo vem ser meu, deixa eu ser seu Deus. Nesse momento eu não pude me conter as lagrimas caiam no chão. E eu falava pra Deus meus pensamentos são tão limitados, tão pequenos e os Seus pensamentos são tão altos, entendo que por amor a nossas vidas Deus faz coisas tremendas.... Ele tira e nos acrescenta, Ele tem acrescentado tantas coisas em minha vida...tantos novos amores, amores de irmão tão queridos, pessoas que se expiram naquilo que nem eu enxergo em mim, a força de Deus que eu posso sentir mais não posso enxergar, e essas pessoas tem a sensibilidade de ver e ate mesmo criam novas expectativas na vida em virtude disso.
E realmente eu vejo como Deus me ama, como minha historia tem mudado a vida de tantas pessoas. Deus deu Seu filho amado por nos todos. E algum tempo depois uma irmã tão querida por mim veio conversar comigo e me disse vc não sabe como sua historia tem mudado a minha vida. Daí eu pensei vale a pena sofre pois todas as aflições por Ti o Pai.

Amigos orem por mim .....Dias difíceis e decepções......Dias de vergonha ......Mas eu sei que em breve o Redentor se levantara. AMEM.

Um comentário:

  1. Kerida!
    Certamente que os pensamentos dele sao paz para dar o fim que esperamos, e sei que Ele tem um final feliz para sempre pra ti!

    Aprendi a te amar mto!
    Bjs

    Van

    ResponderExcluir