quarta-feira, 28 de outubro de 2009

HOJE EDIÇÃO ESPECIAL: POSTAGEM DO PAPAI "SENTIMENTOS DO PAIZINHO"


Bom dia á todos amados que acompanha esse Blog meu nome é Adalberto (Pai da Rayssa) venho tentando escrever no Blog faz um tempo e hoje dia 28/10/2009 cheguei a meu trabalho e o Senhor Jesus me conduziu. Escrevo olhando pela janela e cai uma garoa típica de inicio de Primavera, a saudade bateu muito forte, lembro-me de quando acordava para trabalhar a minha princesinha (Rayssa) não queria me deixar trabalhar, pois sempre dormia abraçadinha comigo e quando ainda pequenininha pedia seu tetê (mamadeira), já maior dizia que me amava e que eu fosse trabalhar para ganhar dinheiro para levar ela e a mamãe no Mc Donald´s e passear, uma menina tão linda amorosa, carinhosa um amor sincero sem interesses. Lembro-me quando chegava em casa no fim da tarde cansado do trabalho e não era dia de culto na igreja eu e minha esposa (Kátia), colocava uma roupa bem linda na Rayssa aquelas que minha esposa comprava quando ia ás compras com a Rayssa que fazia questão de que escolher sua roupa rs rs......... Passeávamos no shopping, Play Land..... e depois comer lanchinho como ela mesma dizia. Na volta para casa ela vinha deitada no banco de traz do carro louvando á Deus e nós a acompanhávamos e admirávamos. Filha hoje sinto saudade da sua voz louvando assim “Eu acalmo o mar não temas ó meu filho eu vou te ajudar, eu estou com você” filha peça para o Senhor Jesus me ajudar, pois sei que você está ao lado dele, as lagrimas caem do meu rosto enquanto escrevo tenho que disfarçar no meu trabalho, pois todos já se esqueceram e a saudade, sofrimento, vazio ficou para mim e para a mamãe. Sinto saudade do seu cheiro e quando fazíamos narizinho encostando o meu rosto no seu, às vezes me pego no meio da madrugada abraçado ao travesseiro como se estivesse abraçando você Princesinha, mas o seu cheiro não esta mais no travesseiro, ai olho para a cama e não te vejo, só vejo sua foto no porta-retrato de frente para a cama, parece que esta me olhando, Deus fortaleça a minha vida e de minha linda esposa, ora vem Senhor Jesus ora vem Senhor Jesus. Amados outro dia continuo á escrever que Deus abençoe a sua família.
Certamente que a salvação está perto daqueles que o temem, para que a glória habite na nossa terra. A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram. Salmos 85:9,10

2 comentários:

  1. AMOR O SENHOR É A NOSSA FORÇA, DIAS DIFICIES TEMOS PASSADO JUNTOS, MAS AQUI É APENAS UMA PAUSA E NÃO UM ADEUS PARA SEMPRE, EM BREVE ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE EU, VC E NOSSA PRINCESA QUE EM NOSSOS CORAÇÕES SERA ETERNIZADA PARA SEMPRE. AMO VC, AMO A RAYSSA, AMO AO SENHOR JESUS PELA LINDA FAMILIA QUE ELE ME DEU E POR ESTA CUIDANDO DE NOS TODOS OS DIAS ENVIANDO UMA PORÇÃO DE BALSAMO PARA NOSSOS CORAÇÕES. HOJE SABEMOS QUE NÃO PRECISAMOS DE RIQUEZAS DESSA TERRA, POIS TUDO VAI FICAR E QUE O NOSSO TESOURO ESTA NO CÉU EM NOSSO VERDADEIRO LAR. OBRIGADA POR CUIDAR DE MIM AMOR, POR SUPORTAR MINHAS CRISES DE CHORO POR QUASE TODA A MADRUGADA MESMO TENDO QUE ACORDAR BEM SEDO PARA TRABALHAR E PELO PAI TÃO QUERIDO QUE VC FOI PARA NOSSA PRINCESA, ESSAS LEMBRANÇAS NINGUEM PODE NOS TIRAR, NÃO A DOENÇA, NÃO A DISTANCIA NADA PODE ROUBAR AS LINDAS LEMBRANÇAS DA NOSSA RAYSSA.

    ResponderExcluir
  2. André Pereira disse...
    Adalberto, lamento profundamente o acontecido, mas, como você próprio escreve: A princesa agora está sentada ao lado do Rei.
    Que o Senhor Jesus possa confortar a você e toda a sua família, fazendo crer que a sua filhinha está neste momento em lugar mais que especial.
    Um forte abraço.
    André Pereira - Zopone Engenharia - Salvador-BA

    ResponderExcluir