sábado, 24 de outubro de 2009

Menina Especial !!!




Desculpe-me por tanta demora estava com problemas na net, ninguém merece né rs.....


Ficamos por 28 dias no hospital, foi uma busca incessante, recebemos muito apoio de amigos e parentes, cada dia que passava eu cria mais que ela iria sair dali e nossa vida voltaria ao normal, não podia imaginar a possibilidade de sair de lá sem a minha Rayssa, eu e minha mãe revezávamos os horários para podermos suportar a pressão que é esta ali rodeada de mas noticias eu pela fé ignorava todas e acreditava pia mente no milagre, pregava para as pessoas os milagres de Jesus, orava pelos enfermos, fazia apelo para quem quisesse aceitar a Jesus. Nesse período fazíamos sessões de radioterapia diariamente e ela não apresentava nenhuma melhora, percebi que estava mais debilitada com as perninhas com bem menos equilíbrio, mais eu só enxergava a cura. A Rayssa facilmente entendeu que precisava se tratar e não resistia mais a internação e até cooperava com o tratamento, o tempo que eu dissesse a ela que era necessário nós ficarmos lá ela ficaria, eu fazia de tudo para ela não perceber a minha tristeza e preocupação, sempre sorria para ela e dizia que tudo daria certo e, mais parecia que ela sabia tudo que se passava em minha cabeça, ela brincava comigo até arrancar um sorriso do meu rosto. Cada vez que ela se negava a tomar uma medicação ou comer toda a comida eu brigava com ela e ela chorava, cortava meu coração mais eu sabia que ela precisava de disciplina para o tratamento ser bem sucedido e que eu não tinha motivos para olhar para ela com dó, por que ela já era mais que vencedora, mais quando passava um tempinho ela me abraçava e me pedia desculpas e se justificava dizendo que não comeu por que estava com enjôo, ou não queria tomar o remédio por esta cansada de tantos remédios, e eu seria dizia é necessário filha, mais por dentro eu gritava Senhor tem misericórdia da minha filha que é tão pequenininha pra passar por todas essas coisas. A Rayssa sempre tinha um gesto de carinho para me dar, um beijinho para me alegrar, sempre dizia que me amava sem eu precisar pedir, a Rayssa é muito mais do que eu mereci sempre, não consigo mensurar o tamanho do amor de Deus por mim por ter me dado a Ra, eu não merecia tanto amor, muitas pessoas não compreendia a jeito da Ra, mais só quem realmente tinha o amor dela poderia definir como era a Rayssa meiga, amável, compreensiva, amorosa não tenho palavras para definir como era minha princesa, poucos tiveram o privilégio que eu tive de cuidar de um anjo, na verdade esse anjo que cuidou de mim. Para todas as mães seus filhos são diferentes e especiais e eu não era diferente, mas só durante o tratamento eu pude ver como ela realmente era especial, não só para os meus olhos de mãe, mais para quem pudesse ver como ela reagia perante a dificuldade, eu nunca fui tão forte como ela, ela chamava atenção até das outras mães que diziam: Essa menina é diferente, parece que ela é que esta cuidando de você, e de fato Deus pois esse anjo para cuidar de mim, e esse anjo me amou tanto, tanto que me passava muita força e convicção de que ela estava e sempre estará bem, que ela esta debaixo das asas do altíssimo. Sei que minha filha não tem mais, nenhum poder sobre essa vida, mas a partida dela me motiva enxergar o alem do que vemos aqui, me eleva a lugares altos, me faz ir a um nível mais profundo com o meu Senhor, Ele me mostrou que guando estou fraca Ele aperfeiçoa o seu poder em minha vida, e Ele me da a força Dele e me mostra que com minhas forçar eu não chego em lugar algum, mas com Ele eu transpasso o insuperável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário