domingo, 25 de outubro de 2009





Hoje procurei palavras para falar com Deus, palavras que me elevasse a Sua presença, que tocasse ao Seu coração. Eu pensei como posso orar de forma que agrade a Deus que abra as comportas de céu e dessa a chuva do Senhor sobre mim, chuva de restauração, restituição da alegria que eu tinha ao lado da minha filha, oração que pudesse me trazer de volta a sensação daquele abraço, de deitarmos juntas como cochinha, de fazermos narizinho, brincarmos com a luizinha no escuro do quarto para fazermos bichinhos na sombra. Como seria bom se eu conseguisse achar palavras para trazer isso tudo de volta, talvez fossem palavras mágicas. Ai eu lembrei-me da oração da Rayssa a Deus, e ela sempre iniciava dizendo: Papai do céu muito obrigado (ela dizia obligado) agradecia por toda a sua família, por seus amiguinhos, por seu alimento, pela pro (a professora da escolinha) e ate por o lanchinho da cada dia amem. Ai eu pensei Senhor as palavras dela eram tão simples e tão sinceras, objetivas e eu sempre dizia a ela ora com fé por que Deus ouve sua oração, quando você quiser alguma coisa peça para Jesus e se Ela se agradar do seu pedido Ele vai te dar, e assim ela fazia. Peguei aquelas palavras e fiquei na memória, ai Jesus falo ao meu coração assim como Pai que ensina seu filho (como eu fazia com a minha filha) o segredo é orar, não precisa de palavras bonitas para chamar a atenção Dele, pois Ele sempre esta me vendo, me ouvindo, esperando um pedido meu para realizar, mais como eu não tenho aqui a Rayssa Ele mesmo vem me abraçar, tira toda aflição do meu coração, acalma minha alma, me acaricia com Seus braços de amor. Como é grande o amor de Deus por nos é incomparável.
ESSA LETRA É UMA SIMPLES ORAÇÃO!!!!
Quero ser como criança
Te amar pelo que És,
Voltar à inocência[E acreditar em Ti]
E acreditar em Ti Mas às vezes sou levado pela vontade de crescer
Torno-me independente deixo de simplesmente crer. Não posso viver longe do Teu amor, Senhor
Não posso viver longe do Teu afago, Senhor
Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor [Não posso]
Não posso viver longe do Teu amor, Senhor
Não posso viver longe do Teu afago, Senhor [Abraço]
Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor
Abraça-me, abraça-me, abraça-me,
Com Teus braços de amor "Levante sua voz e peça pra Ele te abraçar"
Abraça-me, abraça-me, abraça-me,
Com Teus braços de amor "Só as vozes:
Abraça-me"Abraça-me, abraça-me, abraça-me,[Abba Pai]
Com Teus braços de amor
Abraça-me, abraça-me, abraça-me,
Com Teus braços de amor
Com Seus braços de amor
"EU SEI QUE SEMPRE SEREI ABRAÇADA POR TI SENHOR, EU NUNCA TE NEGAREI, NEM MESMO NA MINHA MAIOR DOR, A DISTÂNCIA ENTRE EU E MINHA FILHA. EU TE AMO JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário