quarta-feira, 10 de março de 2010

A Rayssa sempre triunfou!!!


Ola pessoal vamos continuar a historia?


Logo após o período de adaptação da válvula para auxiliara o dreno do liquido da cabeça, vendo o medico que o liquido era claro e estava controlado, que não havia rejeição do material, vem a nova noticia, a Rayssa vai ter que passar por outro procedimento cirúrgico para deixar a válvula interna....conclusão abrir novamente a cabeça dela para por a válvula pra dentro. É impossível descrever a dor de saber que ela passaria por outra cirurgia.
Fomos para o próximo procedimento que de certa maneira apesar de doloroso e ariscado foi “melhor” para ela, pois o fato daquela válvula esta para fora aumentava muito o risco de infecção, pois o corte ficava aberto exporto a qualquer tipo de bactéria que se prolífera rapidamente em ambientes hospitalar.
Recebemos muitas orientações sobre o decorrer da cirurgia e um possível pós cirúrgico, pois sempre trabalhavam com a maior possibilidade de que a Rayssa iria a óbito no meio da cirurgia. Ela era uma guerreira voltava das cirurgias como se estivesse triunfando pela a vida, é como se ela pudesse escolher a hora de partir, e voltasse dizendo eu venci, como sempre o orgulho da mamãe eu não tinha palavras para agradecer a Deus naquele dia, pois minha filha tinha entrado condenada a não voltar e meu coração pussava a cada segundo esperando uma noticia e ela triunfou. Me lembro da minha agonia pois ela só poderia sair do centro cirúrgico quando estivesse meia acordadinha, e ela ficava no corredor sozinha após a cirurgia e pelo fato de estar emtubada e sem movimento, ela voltava muito rápido da anestesia e ficava sozinha, que desespero e eu avisava as auxiliares que ela já devia esta acordada para buscá-la e elas me diziam: magina ela não acordou a anestesia é geral, e de tanto eu insisti elas acabavam cedendo ao meu pedido, e quando chegavam La ela estava com os olhos arregalados e cheio de lagrimas caindo, ai traziam ela para o quarto e eu já estava na porta esperando, no caminho para o quarto da UTI eu ia segurando em sua mãozinha e falando pronto a mamãe esta aqui, agora fica calma. Há não tem descrição para aquela reação, no mesmo momento ela parava de chorar e os batimentos iam baixando e ela se acalmando, a medica da UTI me disse que ligação é essa que existe entre vcs duas, olha só como ela se acalmou, e como vc sabia que ela estava acordada era pra ela acordar daqui algumas horas, ela é um torro de tão forte. Eu respondi a medica eu sabia que ela não me deixaria agora, não agora e..... sei que a força dela vem do Senhor.
Quando passamos pela porta da UTI para dentro, foi uma comemoração, só ouvíamos a Rayssa voltou, essa menina é muito forte e as lágrimas rolavam em meu rosto por ver a grandeza de Deus na vida da minha filha, e cada vez mais eu cria que o tempo de vida quem determina é Deus. Assim que entramos no quarto eu pedi para medicá-la com um medicamento bem forte para dor e para relaxar e dormir, pois era muita informação para ela, e não saia mais do lado dela, porem logo após a cirurgia tínhamos uma outra preocupação a PA que não controlava e não parava de subir.

OBRIGADA SENHOR POR NÃO TER A RECOLHIDO NEQUELE DIA E NOS DADO MAIS ALGUM TEMPO JUNTAS, COMO VENCEDORA QUE SAMOS.
TE AMO PRA SEMPRE FILHA,SINTO MUITO A SUA FALTA, E POR ESSES DIAS A SUA AUSENCIA TEM SIDO MUITO DOLOROSA, MAIS EU BEM SEI EM QUEM TENHO CRIDO E SEI QUE VAMOS NOS REENCONTRAR.

HOJE RECEBI A REALIZAÇÃO DE UM SONHO MUITO ANTIGO BEM ANTAES DE VC EXISTI, E VI COMO TODOS OS SONHOS SEM VC NÃO TEM GRAÇA, NÃO TEM JUBILO E DECIDI VIVER OS SONHOS DE DEUS PRA MIM, MESMO SEM ENTENDE-LOS, POIS QUANDO QUERO FAZER O BEM NÃO FAÇO E FUJO DO MAL MAIS ACABO FAZENDO. ENTÃO O MELHO É O QUE DEUS TEM PRA MIM. (AINDA BEM QUE VOU MORRAR NO CÉU).

ABRO MÃO DOS MEUS SONHOS ABRO MÃO DA MINHA VIDA.

O QUE FAZER PRA ONDE IR SE SÓ TU TENS AS PALAVRAS DE VIDA ETERNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário