sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Carta de agradecimento para equipe do hospital Mario Covas


Fortaleza, lutou até o fim, transpassando muralhas, muitas vezes vi a morte buscá-la, e ela a ignorava, como se dissesse: Ainda tenho forças, não quero ir agora, tenho uma missão a cumprir. É assim que ela era FORTE. Linda princesinha, única, um doce de criança, faltaria palavra para descreve- lá, eu a resumo em fortaleza, e acredito que Deus olhou aqui na terra e a viu e disse: Preciso desse anjo aqui no céu, para me alegrar, mas antes darei a ela uma missão, através da vida dessa menina farei grandes milagres, vou tocar corações tristes, machucados que nem acreditam que eu cuido deles, mostrarei que tudo esta nas minhas potentes mãos e no meu tempo, não importando o final da historia eu sempre faço o melhor por que eu sou fiel. E assim eu creio que aconteceu, eu como mãe esperava o milagre da cura de um tumor, mas o milagre que Deus queria operar através da vida da minha filha era alcançar corações, espero que tenha visitado muitos de vocês, esse é o maior milagre o homem reconhecer o poder de Deus, só ele sara o coração do homem, agradeço a todos por tudo o que fizeram pala minha filha, todo amor e atenção que foi dado a ela e a nós a família, até o ultimo momento. Quando se lembrarem dela lembre- se com muita alegria, pois foi isso que ela nos presenteou nos seus 4 anos e meio de vida, e quando tiverem uma adversidade e parecer que é o fim, quando parecer que falta motivação para a vida lembre- se, da Rayssa, que muitas vezes muitos de nós achávamos que não tinha mais jeito, ela lutava mais um pouquinho e nos impressionava com sua força, essa é a lição que ela nos deixou, lutarmos até o ultimo suspiro, mas agora que sua missão já foi cumprida ela foi para o seu merecido descanso, em braços muito melhores do que o meu, braços de Deus, e hoje só ficou saudades, sem dor, só as boas lembranças que são muitas. Fica o nosso muito OBRIGADO a todos, que foram maravilhosos para nós. Mãe, Pai e Avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário