quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Deus cuida de mim, Ele cuida de ti.


Hoje quero agradecer a Deus por essa obra maravilhosa que ele esta fazendo em minha vida e na vida das pessoas que estão acompanhando esse blog, ontem recebi um noticia maravilhosa de transformação de vidas, mais quero conversar com essas pessoas que querem me conhecer pessoalmente e ouvir a historia da boca delas, para que seja escrito aqui a mais pura verdade, não vou escrever nenhuma mentira nem para me favorecer e nem para favorecer a minha crença, até por que Deus é soberano e não precisa da minha ajuda para ser glorificado, e eu quero me esvaziar de mim mesmo para o Senhor crescer em mim, pois as vazes ainda sou como Pedro o discípulo no inicio da sua conversão, as vezes sinto o peso da espada que insiste em estar na bainha, muito de nos somos assim e quando menos esperamos vem as adversidade e sacamos a espada tentando nos defender com nossas próprias forças, ai vem o acusador e tenta nos abater jogando em nossas face os erros que cometemos, trazendo o passado a tona e tenta nos dizer que não pertecemos a Jesus. Você deve viver essas situações no seu cotidiano, eu vivo essa situação todos os dias, eu nego a Jesus todos os dias. O QUE? Você deve esta se perguntando como assim, mas você também o nega! talvez todos os dias ou talvez toda semana eu não sei mais ele sabe. Quer saber quando? Quando alguém bate na sua face e uma vez de você dar a outra, você revida e dizendo comigo é assim, bateu levou. Quando alguém te pede pão e você oferece pedra por que te falta compaixão, temos tantos problemas que não conseguimos enxergar os problemas alheios. Eu andava pelas ruas e algumas vezes me deparava com crianças carequinhas por estarem em tratamento de quimioterapia e pensava “a tadinha Deus tem misericórdia” e logo esquecia por que eu não poderia imaginar que amanhã seria a minha filha naquela situação, e quando foi a minha vez quis mobilizar o mundo para orar por ela, entendem sei que não da para mobilizar o mundo para orar por todos os problemas que vemos, mas da pra se dedicar pelo menos por um, hoje eu vivo essa realidade! A alguns dias atrás Deus permitiu que eu vivesse uma situação muito difícil, uma pessoa ligou na minha casa em uma data que eu estava bastante sensibilizada, estava completando apenas 6 meses que a Rayssa havia ido morar com Jesus, uma pessoa ligou para mim me falou muitas coisas que me doeu, me acusou de sentimentos que não tenho mais no meu coração, que já tive a mágoa, mas Deus me curou e hoje isso é passado, me acusou de ter arquitetado uma situação por méra vingança, e a pior parte que Deus não era na minha vida mas sim o meu adversário, e eu me calei, pois justamente naquele dia eu estava tão triste que não havia levantado da cama o dia intero, e pior eu fiquei. Fui dormir pensando naquelas palavras elas batiam forte na minha cabeça e a dor virou um mix e eu só chorava, no outro dia orei ao Senhor e foi maravilhoso o Deus ministrou para mim, me senti especialmente amada naquele dia, e é por esse motivo que posto uma parte tão intima da vida, para que tudo seja para gloria de Deus entre erros e acertos. A angustia era tão grande que quis ficar sozinha e convidei o Senhor apenas ele para me fazer companhia, eu comecei a limpar minha casa e pedi a ele que igualmente limpasse meu coração, e no mesmo momento ele se manifestou a mim, as lagrimas caia no chão e Ele me disse: Quando Eu formei o mundo ande você estava, não preciso do homem para me ajudar nas minhas obras, tu és sim como Pedro que me segue, anda Comigo, propaga meus milagre e que Eu salvo, mas na adversidade saca a espada, mas assim como fui com Pedro sou com você, te acalmo, te consolo e exorto, mas Eu te exorto, para fazer com você o fiz com Pedro um servo que abandou as suas armar a sua humanidade para guerrear com as minhas armas mais contra o inferno, e sobre ele edifiquei a minha igreja. Entendem o que Deus quer ministrar nas nossa vidas, que não importa o que estão falando a seu respeito, hoje você pode esta abatido ou até em situação de erro, mas Jesus esta todos os dias ao seu lado para te remir de todos os seus pecados e o julgamento não cabe a homens mais sim e Ele, e eu me senti tão amada, mesmo sabendo que aqueles sentimentos não pertenciam mais a mim, mas eu precisava ouvir a voz do Senhor me dizendo, eu te limpei e te sarei. Saibam o Senhor não me pois hoje aqui remoendo feridas que já foram fechadas por acaso, se você estiver vivendo essa situação, seja a calunia, angustia, falta de perdão saiba que se você convidar o Senhor para contar suas dores ele tem essas palavras de consolo para você também, Ele te ama, te perdoa todos os momentos, te justifica não será preciso você sacar a espada Ele pelejara por vos e vos calareis, Deus tem lugares altos para te elevar coisa infinitamente maiores do que você imagina, não espere nada dessa terra, pois tudo vai ficar, todos os lugares que passo, todas as pessoas que me dão a oportunidade de falar eu levo essa esta mensagem, pois sei que o Senhor Deus esta tratando na minha humanidade mudando meu caráter, me esvaziando de mim mesmo, não é fácil estar aqui postando para varias pessoas expondo minha vida, declarando minhas imperfeições que são muitas, mas quero ser quebrantada para chegar na conversão como o Senhor quer para mim, espero que você reflita sobre o Deus quer para você, hoje peguei o computador sentei no sofá e comecei a relembrar do inicio da historia para começar a postar, mas o Espírito Santo me indúsio e me expirou a escrever essas coisa, sem falar mal de ninguém e sem a intenção de denegrir a qualquer pessoa, pois prefiro acredita que quando cometemos alguns erros nem sempre é o inimigo, mas apenas a espada que pesa, não poderia deixar de postar algo tão lindo que Deus fez comigo, não sou especial por ter devolvido ao Senhor a minha filha, pelo contrario fica até mais difícil se dirigir a Deus pois a saudades grita e por alguns momentos perco o foco e a voz de Deus parece estar bem longe, mais ai me lembro do Seu balsamo e como sou dependente dEle e como Ele tem cuidado de mim cada dia manda uma porção, e isso gera algo dentro de mim que não permite que eu fique cega ao ponte de não o ver, e surda para ouvir sua voz me chamar. Obrigada Jesus mesmo com tanta dor, sangrando eu sei em quem eu tenho crido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário