quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PAI POR QUE ME DESAMPARASTE


Olá a todos demorei mais voltei e hoje vou contar mais uma parte de historia, mas antes gostaria de compartilhar um fato que aconteceu comigo nesse final de semana. Foi no domingo no final da tarde eu e o Adalberto fomos até a casa da minha sogra apenas para vê-la, quando cheguei lá vivi uma sensação nunca experimentada antes, a priminha da Rayssa (Duda) estava lá, quando eu entrei e havi der repente por alguns segundos o mundo parou em minha volta e eu perdi a noção de tudo, ela estava muito parecida com a minha bebezinha, não tanto fisicamente mais os trejeitos e eu senti um mix de sentimentos por ter alguém tão parecida e não poder abraçar, beijar e dizer vem com a mamãe e chamá-la pelo nome, já fazia algum tempo que nós não nos víamos, então ela me estranhou não quis vim para o meu colo então eu pensei, Meu Deus como pode alguém tão parecida mais não é a minha minha filha e eu não posso tocar foi muito difícil, meu esposo logo percebeu a situação e me chamou para irmos embora quando entramos no carro não podemos conter as lagrimas a sensação era muito estranha, pois sentimos que de certa forma matávamos um pouco de saudades, mais por outro lado não era a Rayssa, mas logo fomos para o culto e o Senhor nos confortou.
Continuação da Historia.
Logo após os exames veio o resultado de meningite viral e o pediatra me pediu para que eu me acalmasse, pois não havia motivo para pânico, eu logo o questionei por que todo aquele alvoroço da parte da equipe anteriormente, ele sem me responder se retirou logo em seguida eu fui atrás do medico Neurologista e comecei questionar ele me disse, não ainda estamos em estado de alerta em relação ao diaguinóstico vamos pedir um ressonância, fizemos o exame, não deu para ver direito o Neurologista pediu para que nos fizéssemos um exame em uma clinica particular, o convenio disponibilizou uma ambulância e fomos, quando cheguei no hospital a administradora nos chamou para conversar disse sentir muito mais o convenio não poderia cobrir as despesas(havíamos trocado o convenio dela em poucos dias antes), eu me desesperei, ela disse que por indicação medica iria tentar uma vaga no hospital Mario Covas tentamos recorrer de todas forma possíveis mais não conseguimos nada o maximo que conseguimos foi poder ficar com ela até conseguir uma vaga. No dia seguinte acordei com um medico pediatra me dizendo: Mãe alguem já veio conversar com você sobre o quadro da sua filha, e eu disse não estão esperando o resultado da ressonância, ele disse não precisa de resultado a sua filha esta em um estado muito grave, ela vai morrer, eu fique desesperada ele viro as costa e foi embora, em seguida nos avisaram que conseguiram a vaga e que a ambulância já estava vindo nos buscar pois ela não poderia ir em nosso carro, arrumei as coisas dela e fiquei aguardando, andando com ela no corredor até ela adormecer, o meu esposo subiu para o andar e me avisou que a ambulância já havia chegado, logo em seguida o medico chegou pediu para que eu me sentasse pois havia chegado naquele momento o resultado do exame, me sentei ele abriu o exame e balançou a cabeça que não, olhou para a enfermeira abaixou a cabeça olhou para mim e disse: Mãe sua filha tem um tumor no tronco do celebro é inoperável, o tumor esta muito grande e ela só tem no maximo 2 meses de sobre vida. Meu mundo se abriu eu não senti as minhas pernas, quando desci para ir para a ambulância eu vi uma UTI móvel, eu disse pra que tudo isso e me o medico que veio para nos acompanhar disse ela pode para a qualquer momento, era o mesmo medico que me acordou com aquela noticia bomba, ele me disse: Eu te avisei que era grave, quero te adiantar uma coisa ela vai sofrer muito com dores terríveis e nem morfina vai tirar a dor dela, acho que nem vai dar tempo de fazer radioterapia nela pois o tumor esta tão grande que a radio vai fazer ele inchar e ela vai parar, nem a quimioterapia vai ajudar, a Rayssa já estava acordada e escutando tudo que ele dizia e começou a chorar muito e me perguntou é de mim mamãe que ele esta falando vai doer em mim, eu fique revoltada e disse a ele cala boca fica quieto e ele me respondeu posso me calar mais é a pura realidade. E eu pensei Pai, Pai por que me desamparaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário