sexta-feira, 26 de março de 2010

MINHA MISSÃO


Olá amigas!!!!!!
Novidades depois de tantas noticias trágicas, acabei de ver uma ótima noticia.
Justiça foi feita e o casal Nardoni foi condenado.....Deus sabe o que faz.

Mas tenho outra novidade pra vcs: Cada dia que passa descubro que tem mais pessoas do que posso imaginar lendo o blog, eeeeeeee Sucesso rs....... Brincadeira ... tudo é para Deus, o que busco é esvaziar-me de toda gloria para que toda honra seja dada a Ele, pois se hoje estou aqui, postando é por que Ele me capacita, me esforça e o seu Santo Espírito me tem inspirado neste tempo todo. É isso mesmo, muitas vezes eu sento aqui na frente dessa tela e fico pensando vou escrever isso e aquilo, e o Espírito de Deus me traz inspiração para dar forma ao texto, e, em muitas vezes eu fico pensando: Meu Deus por que eu estou postando isso? Daí não passa muito tempo e fico sabendo que aquilo foi de encontro a vida de alguém. A algum tempo eu tive a recomendação de uma amiga para ler um blog que falava sobre um assunto específico... tratava-se do relato de uma mãe que perdeu seu filho em virtude de CA, confesso que aquele blog me trouxe uma nova visão da vida... uma vez que todo o testemunho dale narrado mostra que é possível se superar a dor, principalmente, a de uma mãe que perde seu filho. Lendo e refletindo tudo mudou... hoje depois do tratamento de Deus na minha vida eu faço o mesmo, ou seja, procuro levar uma mensagem de esperança e fé para quem precisa de um apoio, de uma oração, de um conforto. Nesse processo todo, haviam dias que me faltavam palavras, mas por outro lado, superabundavam as lágrimas... ficava com a mente cheia, mas sem condições de escrever, e em alguns momentos e fiz das palavras dessa mãe, que como eu também aprendeu a suportar a dor, as minhas palavras... daí o que me resta é agradecer e hoje saber que muitas vezes precisamos de um apoio para continuarmos e perseverarmos para seguirmo e forma independente... No entanto, estas situações só são compreensíveis no momento da dor que cala, mas que precisa ser expressa... saiba como não quis ofendê-la, mas sim dizer obrigada, Pastora Vanessa, por ter sido uma voz que ressoou de forma verdadeira em minha vida, no momento em que acreditei que não conseguiria mais expressar sentimentos. Sei que para algumas pessoas que estão sofrendo por alguma dor seja por traição, por a perda de um filho amado, não só para a morte, mas também para o mundo do crime, das drogas, por ter perdido a presença dessa pessoa por estar encarcerada. Ressalto também, a dor de mulheres que tem os maridos dentro de casa, mas só de corpo presente, sendo que o amor já não existe mais. Enfim, eu poderia destacar inúmeras situações aqui, e, espero que essas pessoas possam fazer das minhas palavras as delas... Isso não me magoa, ao contrário, me motiva a continuar. Já postei aqui várias vezes dizendo que desejei parar de postar por inúmeros motivos, mas o Espírito de Deus, tem falado comigo para que eu continue... Então aqui estou eu, enfrentando, meus medos, o cansaço e a dor das lembranças Posto todas mensagens levando isso muito a sério, encaro, hoje, como uma missão pois sei que e todos esses momentos estou lidando com sentimentos, com feridas, sendo que muitas ainda estão sendo tratadas, por isso eu peço a vocês que me acompanham, que não olhem para minhas falhas, pois são muitas, nem para os erros de português, olhem apenas para a mensagem de Jesus que procuro deixar aqui, porque, certamente, será ela que fará diferença nas vossas vidas. Entendam que o único que é merecedor de gloria é só Ele Jesus. É por isso que eu não fico aqui mediando para que entrem como seguidores, uma vez que isso torna o blog mais reconhecido, na verdade, o que me interessa é que a mensagem de Jesus chegue a vcs.
Continuando e sempre continuando.... Tenho uma novidade maravilhosa sobre uma palestra que fiz, mas quero pedir para as meninas me passarem as fotos em meu e-mail......por favor sniffff.........quero contar a novidade pra todos, no entanto... quero mostrar o rostinho de vcs bonitas. Bjussss a todas.
Por tanto não percam as próximas postagens, pois serão cheias de novidades boas e vcs verão o que Deus está fazendo através da vida da minha filha RAYSSA.
Boa noite e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha irmã muito amada.... aqui é a Rosana

    Quero te dizer algo, que sempre me foi muito importante.... existem REVELAÇÕES que o Senhor escondeu dos sábios e doutores, mas apenas as destinou aos humildes... e ELE tem se revelado por meio das suas postagens e isso é o que importa.... Amo Você sempre sempre e sempre.... Beijos Ro

    ResponderExcluir
  3. Alguns dias ja que nao leio o blog, estava com saudades pois sempre passo para acompanhar tudo, acho incrivel a historia da Ka minha amiga (mamãe), Rayssa (princesa) e Adalberto (papai), que apesar de todo sofrimento tem se mantido firme, mas com muito amor e carinho a oferecer a todos.
    Fiquei muito feliz de ler o post e perceber que voce esta animada e feliz. Deus tem coisas lindas pra vc minha amiga
    muitos beijos saudades sempre!!!

    ResponderExcluir