sábado, 27 de março de 2010

TEM AMIGOS MAIS CHEGADOS DO QUE IRMÃOS




(Na foto, Ro, Isa e Cassio)



Muitas vezes não sabemos como expressar aquilo que sentimos, então apenas, sorrimos, oferecemos um olhar afetuoso, ou simplesmente amamos em nosso silêncio... Eu já me deparei com diversas pessoas, cujos sentimentos, estavam tão endurecidos que, aparentemente, dava-se a impressão que nunca mais amariam, no entanto, surgem aqueles que de uma maneira muito próxima, atingem extamente o local da ferida, tratando-a e, com muito cuidado.... curando-a.


É dessa forma que consigo expressar tudo o que tenho aprendido com este blog e mais, tudo o que tenho percebido que ainda tenho a aprender. Sobretudo tenho percebido que a vida nos reserva presentes que serão ETERNAMENTE presentes, pois não poderiam ser definidos de outra forma. Verdadeiras bençãos que estarão conosco continuamente, até que chegado o dia, estaremos TODOS num só coro adorando ao Rei. Ahhhh Maranata, ora vem Senhor Jesus....


Fico pensando também, em como somo injustos, atibuindo as palavras a expressão de tudo o que sentimos.... as vezes, nos esquecemos que o silêncio se expressa de uma forma tão verdadeira e intensa... que consegue transmitir aquilo que ainda não temos condição de processar em nossa mente , tanto física como emocional....


Foi por todo o relato acima que decidi levar a Mamãe Katia para contar sua história para um grupo de alunas muito especiais, que estão trabalhando para, da melhor maneira possível, traduzir numa roupa a experiência da dor, mas também, da estrutura de maturidade de uma mulher que mantém viva a esperança e a fé. E, nessa noite, tivemos uma das aulas mais motivantes e renovadoras que se pode imaginar... Como valeu todo o esforço....


Realmente espero que todos aqui neste ambiente, possam compartilhar das experiências e da luta que viveu e vive essa mulher virtuosa, ainda que em alguns momentos outras mamães foram a sua voz por meio da escrita... eu realmente Agradeço a Deus por isso, pois só torna aind mais fortalecida a orientação do Senhor, nos dizendo que somos TODOS pertencentes a um mesmo corpo cuja cabeça é o Senhor JESUS... devendo sempre um ao outro ajudar, lembando-o que o esforço vai gerar vitória, no Nome Daquele que venceu a morte para que nós tivéssemos a expectativa de vivermos a promessa de que Ele voltaria para resgatar os seus, a saber, JESUS CRISTO.


Amo você minha amiga e irmã.... presente precioso em minha vida... Conte sempre comigo, pois temos uma aliança em Jesus e esta, certamente, é eterna.




Um beijo, Rosana Delfini, Mulher, Esposa, Mãe, Psicóloga, Professora Universitária, Mestre em Psicologia, mas acima de tudo, e sendo este último o que realmente me importa.... SERVA DO DEUS ALTÍSSIMO.

2 comentários:

  1. Primeiro quero agradecer a Deus por tudo que Ele tem me presenteado, força, graça e amigos que sempre estão ao meu lado nas minhas vitorias , mais tambem nas minhas fraquesas. Você Rosana foi um grande presente em minha vida, me aconcelhou quando eu precisava e as vezes simplesmente me ouvia, me dando o seu ombro pra eu chorar, queta apenas segurando em minha mão, e isso foi tudo, vc e suas meninas(alunas) são e serão sempre uma parte linda dessa historia. Amo vc do fundo do meu coração OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. ki linda a professora *-*
    katia vc eh linda adoramos conhecer vc
    muita força a sala inteira estara disposta a ajudar vc nessa sua nova missao
    um beijao fike com Deus

    ResponderExcluir