quarta-feira, 17 de março de 2010

O nome da minha filha é ALEGRIA

ESSA É MINHA ALEGRIA.......ATÉ BREVE AMOR.

Alegria por que seu sorriso é o mais sincero, o seu amor pela vida era pleno, suas gargalhadas são musica para meus ouvidos....eu ainda a escuto em meus sonhos, seus olhos eram os mais penetrantes, suas declarações de amor eram as mais sinceras mesmo sendo repetitivas “mamãe eu te amo, vamos ficar juntas pra sempre....é um segledo, segledo mesmo”suas historias como eram lúdicas, gostaria de vive-las em nosso reencontro, pois em suas historias vivíamos felizes para sempre.
Os seus passinhos em minha direção me traziam desejo de vibrar, abraçá-la e não mais soltar, as nossas danças eram muito engraçadas também, faziam as pessoas rir, seus carinhos misturados com cócegas, e as musiquinhas tão fofas me arrancavam muitos sorrisos e orgulho mesmo sendo sem ritmo e sem rimas eu as amo ate hoje e pra sempre.
Dizem que o dia mais importante da vida de uma mulher é o casamento, não foi o dia mais feliz da minha vida, mas foi quando olhei para aquele rostinho, rostinho de boneca.....Até os desenhos repetidamente era legal, com a Rayssa tudo era muito feliz. Tínhamos uma brincadeira assim, ele se afastava e pedia pra eu chamá-la, eu falava vem alegria vem ai ela vinha bem devagar, eu continuava chamando e ela ia acelerando os passinhos eu dizia a alegria esta chegando, esta perto, perto, perto ate que ela me abraçava bem forte e eu dizia a alegria chegou, e isso rendia boas gargalhadas ela adorava essa brincadeira, fazíamos isso todos os dias.
Mas como nessa vida nem tudo é alegria ela se foi, partiu para o paraíso de suas historia, mais marcamos um encontro sem data para acontecer, marcamos para nos reencontramos e vivermos essa historia e nessa outra vida tudo é alegria, e seremos felizes para sempre. Eu preferi que a dor ficasse para mim e que ela fosse descansar, brincar e ser feliz pois ela ainda nem percebeu que não estou mais segurando em sua mãos.
O nome da minha filha é ALEGRIA, pois ela veio aqui só pra me trazer esse sentimento tão nobre, não posso não agradecer a Deus todos os dias pois Ele me deu tanta alegria, mesmo após a sua partida ela me visita em meus constantes pensamentos e quando menos espero um sorriso é arrancado do meu rosto, mesmo na dor da sua ausência ela consegue vim e me trazer alegria.
Lembro-me quando eu sabia que ela estava muito doente e eu sentia que ela estava cansada e que iria embora, eu pensava meu Deus quando ela se for como eu viverei sem a minha ALEGRIA, eu dizia eu não vou conseguir ela preenche toda a minha vida e começava cantar pra ela, mamãe ama tanto, tanto, tanto, tanto.....ai eu pensava quem ama liberta, quem ama não deixa o outro sofrer, mas toma pra si toda a dor e por tanto amor eu deixei vc partir minha menina e optei carregar um mundo de dor em meu coração, e hoje sobre vivo sem vc. Que saudade dos seus bracinhos traspassando meu pescoço e por ser tão pequenininhos grudava seu rosto no meu, não consigo mais ir adiante.

3 comentários:

  1. Evangelista Adalberto

    Bom dia,meu amor hoje cheguei em meu trabalho e abri o blog mas não contive as lagrimas parece que a dor só aumenta não consigo passar um dia se lembrar de nossa princesinha. Tenho orado todos os dias por vc para que Deus lhe de forças para proceguir. A inda não sabemos qual é o propósito de Deus mas sei que somos especiais para Deus assim como a Rayssa é especial que ele preferiu que ela estivese junte dele, grande privilégio dela, mas como vc mesmo disse meu amor em breve vamos nos encontrar novamente. Rayssa sinto muito a sua falta tem dias que não quero nem levantar da cama para trabalhar porque me falta forças, hoje vim de casa para o trabalho dirigindo e olhando para a foto da nossa princesa e o Senhor Jesus ministrava em meu coração através de louvores que ouvia dizendo que me amava que quer ser meu Deus em tudo na minha vida, e ao mesmo tempo que chorava de saudades da Rayssa eu chorava por sentir a presença de Deus. Precisamos nos levantar pois Deus quer usar nossas vidas vamos orar, profetizar sobre as vidas que precisam de uma palavra para que o nome do Senhor seja glorificado. É tempo de marchar nesta terra tirar as vestes de pano de saco luto e colocar vestes de guerreiros com capacete, armadura e espada, pois o inimigo não descansa mas ele já esta derrotado pelo nome de Jesus vamos fazer a diferensa nesta terra envegonhando satanás pois quem perdeu foi ele e não nós. Amor eu te amo muito e preciso de vc aqui nesta terra pois somos uma só carne se vc chora eu sinto, se sofre tambem sofro, se estiver abatida tambem estou, mas quendo esta forte eu tambem estou e juntos vamos ganhar muitas almas para Jesus eu creio. Atenciosamente - Evangelista Adalberto 18/03/2010 ás 8:10 Horas

    ResponderExcluir
  2. Princesa linda te amo muito
    beijoooossss

    ResponderExcluir
  3. Me perdoa entrar aqui sem pedir licença , estou emocionada lendo isso...tbm não me contive e estou em lagrimas ...não te conheço mas sinto muito ...

    ResponderExcluir