sexta-feira, 26 de março de 2010

Minha Missão!!!!!!

Ola amigas!!!!!!
Novidades depois de tantas noticias trágicas, acabei de ver uma ótima noticia.
Justiça foi feita e o casal Nardone foi condenado.....Deus sabe o que faz.

Mas tenho outra novidade pra vcs, cada dia que passa descubro que tem mais pessoas do que posso imaginar lendo o blog, eeeeeeee Sucesso rs....... Brincadeira tudo é pra Deus que eu me esvazie de toda gloria e toda honra seja dada a Ele, pois se hoje estou aqui postando é por que Ele me capacita, me esforça e o Espírito Santo me inspira, é isso mesmo muitas vezes eu sento aqui na frente dessa tela e fico pensando vou escrever isso e aquilo, e o Espírito de Deus me traz inspiração, e em muitas vezes eu fico pensando Meu Deus por que eu estou postando isso, não passa muito tempo e fico sabendo que aquilo foi de encontro a vida de alguém.Eu tive a recomendação de uma amiga para ler um blog que falava sobre um assunto especifico, tratavas se de um relato de uma mãe que perdeu seu filho por virtude de CA, e aquele blog me trouxe uma nova visão da vida que se é possível superar a dor de uma mãe que perde seu filho, e tudo mudou, e hoje depois do tratamento de Deus eu faço o mesmo, havia dias que me faltavam palavras superabundavam as lagrimas e fiz das palavras dela as minha, mais situações que só se compreensível no momento da dor não quis ofende-la. E sei que para algumas pessoas que estão sofrendo por alguma dor seja por traição, por a perca de um filho amado não só para a morte, mas também para o mundo do crime das drogas, perdeu a presença dessa pessoa por esta encarcerada. mulheres que tem os maridos dentro de casa mais só em corpo presente, mais não tem mais o amor desse marido em fim eu poderia por inúmeras muitas situações aqui, e essas pessoas fazem das minhas palavras as delas e isso não me magoa, isso motiva a continuar eu já postei aqui varias vezes dizendo que quis parar de postar por N motivos, mais o Espírito de Deus tem falado comigo para eu continuar e eu venho aqui enfrento, meus medos o cansaço a dor das lembranças e posto e levo isso muito a serio, encaro isso como uma missão pois sei que estou lidando com sentimento com feridas e muitas ainda estão seno tratadas, por isso eu peço a vcs que me acompanham que não olhe para minhas falhas que são muitas, nem para os erros de português, olhem apenas para a mensagem de Jesus para vossas vidas, e entendam que o único que é merecedor de gloria é só Ele Jesus. É por isso que eu não fico aqui postando pedindo que entre como seguidores para aparecer quantidade no blog, o que me interessa é que a mensagem de Jesus chegue a vcs.
Tenho uma novidade maravilhosa sobre uma palestra que fiz mais quero pedir para as meninas me passarem as fotos em meu e-mail......por favor sniffff.........quero contar a novidade pra todos mais quero mostrar o rostinho de vcs bonitas.bjussss a todas.
Por tanto não percam os próximos poste serão cheios de novidades boas e vcs verão o que Deus esta fazendo através da vida da minha filha RAYSSA.
Boa noite e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário