segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Deus meu socorro bem presente na hora da minha angustia.




Hoje peço a Deus que não me ouça por um estante, por tão grande a minha dor, esta tão difícil, me sinto como se a minha vida não tivesse uma continuação, as lembranças tem batido muito forte em minha memória, se saiu na rua vejo as crianças correndo, brincando eu sei que a minha criança não esta mais lá, se assisto tv vejo os comerciais com brinquedos novidades eu não tenho mais minha filha para me contar de todas elas, cada Barbie nova que vai sair cada sandália nova, cada lugar que passo vejo as menininhas com as asas de borboletas correndo saltitante e me lembro dela com as asinhas dizendo que ia vooa, as menininhas com roupa de balé e você não esta la no meio delas dançando dizendo com tanta alegria mamãe quando eu crescer eu vou ser uma bailarina, foi a ultima coisa que você fez antes de entrar naquele hospital e não sair mais daquela cama, dançou pra mim e pro papai, me dizendo pra eu não me preocupar que você estava bem e ia crescer pra ser uma bailarina, meu Deus como era lindo o sonho que eu vivia, a felicidade morava aqui comigo e eu sempre soube disso eu vi ela parti e não pude fazer nada para impedir, nem a minha oração, nem o meu clamor pode mudar aquela situação, quanta tristeza carrego comigo, não a no mundo o que possa me trazer tanta alegria de volta, não a dinheiro, carros, casas não a o que se compare, eu poderia acumular muita ou toda riqueza desse mundo que não se aproximaria do meu maior tesouro a minha filha. As pessoas olham para mim e vêem tanta força e algumas até dizem que me admirar, mais não sabem como cada dia tem sido um novo dia, uma nova batalha que eu tenho que enfrentar, não sabe o tamanho da minha pequenez e fraqueza diante dessa situação, os meses se passaram a vida de todas seguiram e eu, eu fiquei aqui desejando viver esse sonha outra vez. Meu Deus não escute minhas lamuria Senhor, esta tão difícil mais eu sei que se eu tenho suportado todos esses dias não é por minha força mais por a força do Senhor.

30 minutos mais tarde...
Agora nesse mesmo estante dei uma pausa na escrita, pois não estava suportando tamanha dor e sofrimento, já não enxergava mais o monitor, então abri outro blog que sempre acompanho e que me espira muito e de uma pastora que é mãe de um menino lindo que hoje esta com minha filha e a causa da partida dele foi a mesma da minha Rayssa CA. E no mesmo estante através da vida dela Deus começou falar comigo, é impressionante eu estava me debulhando em lagrimas sozinha e Deus arrumou uma forma para falar comigo, pois o meu coração estava trancado, os meus ouvidos fechados para ouvir a voz de Deus, mais ele arrumou uma forma de me consolar, agora escrevo revigorada, quando eu estava indo ler o blog da pastora Vanessa eu pensei vou descartar essa postagem, pois me envergonhei da minha fraqueza, ai me lembrei-me que havia prometido no começo que escreveria tudo fielmente e deixei, mais ainda confusa. Até que li a postagem que vou por eu pedacinho aqui.
*Alguns talvez achem a história de Jairo difícil de ouvir. Vc orou a mesma prece, mas, se viu no funeral de seu filho.
Antes que a revolta encontre pouso em seu coração, experimente, a esperança que Ele oferece.
Deus odeia a morte mais do que eu e vc. É por isso que ele a venceu na cruz.
Se vc confia Nele a morte é apenas uma transição.
SEU FILHO PODE NÃO ESTAR EM SEUS BRAÇOS, MAS, ESTÁ SEGURO NOS DELE.
Talvez vc esteja na divisão entre o milagre e a perda. Vc não esta seguro se JEsus vai permanecer ao seu lado até o fim. Se ele vai realizar a cura.
Ele sempre permanece. Ele nunca dispensa uma prece de um pai. Continue entregando seu filho a DEus e, na hora certa e da maneira certa, Deus lhe devolverá seu filho.(*)

Li isso, enquanto fazia as unhas no salão. Lágrimas furtivas me vieram a face. Por que?
Porque na noite mais sombria de minha vida, que aconteceu no dia 16/09 eu coloquei o Seba em meu colo pela última vez. Foi meu último pedido. Segurar meu filho enquanto as mãos invisíveis de Deus o seguravam também. Se eu tivesse que confiar os meus filhos a alguém haveria pessoa mais capacitada do que aquele que o formou? Creio que não! SEbastian está seguro no colo daquele que venceu a morte. E no tempo certo me recolherá em seu colo também. Ao invés de olhar para aquilo que não tenho como mudar ou proteger. Lanço meus medos sobre Ele e confio. Assim vivo feliz e em paz. Porque o controle da minha família está nas mãos de Jesus.
Coloque seus filhos, maridos, pais, irmãos nessa estufa e descanse!
Eu havia passado o dia hoje angustiada, cheguei da academia tomei um banho, fui até uma cliente levei um contrato voltei, sentei-me no sofá ai fui ao mercado vi duas menininha correndo com asinhas de borboletas igualzinha as da Rayssa desabei a chorar no mercado e vim embora chorando muito no carro, entrei e vim despejar toda a minha dor no blog sozinha, meu Deus o Senhor tentou falar de tantas formas comigo e não te ouvi e agora em um simples abrir de coração o Senhor trabalhou em meu coração, veja as pessoas que pensão que sou forte ou qualquer coisa do gênero, não sou eu que consigo mais Cristo me capacita, me acalma, me sustenta derrama balsamo sobre meu coração. Eu pensei bem e resolvi postar, primeiro por que dei minha palavra e depois para que todos vejam que sou sujeita as mesmas paixões, dor, sofrimento e angustia, e para que todos possam ver como Deus é tremendo, talvez esse pequeno trecho de texto não tenha um efeito tão forte para todos que lerem, mais para mim foi maravilhoso e é isso que Deus faz nos trata com carinho e individualmente para cada um Ele tem uma porção.

2 comentários:

  1. mamãe Katia gostaria de dizer que vou orar por vc e seu esposo,pois tenho uma filha e não sei se conseguiria passar pelo que vc passou;mas uma verdade é Deus esta com ela e não ha lugar melhor do que estar com nosso Deus.Deus abençõe vcs,fiquem na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  2. Tenho algo para lhe dizer: o fato é que nunca estamos preparados para o que vai acontecer, mas Deus ele sabe tudo. Se ele permitiu acontecer algo ele tinha que fazer, a dor é grande e por maior que seja sempre cresce mais. Mas, 'Deus é o nosso socorro bem presente na hora da angústia'. Tenha fé que isto logo vai acabar nossa vida é curta esteja com Deus ele estará com você..

    ResponderExcluir