segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dez meses sem a Rayssa, mas Deus preparou amigos maravilhosos.



Hoje faz 10 meses que estamos separadas e a saudade grita, mas Deus tem cuidado de mim, não canso de dizer isso, preparou grandes amigos para esta ao meu lado e essa semana eu recebi um e-mail maravilhoso e quero compartilhar essa mensagem com vcs, que expressa com exatidão meus sentimentos que só amigos de verdade conseguem distinguir. Um grande beijo Pastora Rosana e Pastor Cassio Deus abençoe a vida de vcs.




e-mail Pastora Rosana.




Perder um filho, ver um marido partir, ver a mãe adoecer são situações muito dolorosas, incomparáveis entre si.
Mas, a perda pode ser superada, a saudade não. Acho que aí está a chave. Eu não luto contra a saudade, eu lutei contra a dor. Eu não decidi esquecer do meu filho, eu apenas não centralizei minha vida na morte dele. Todos os dias, quando busco fazer o melhor, amar melhor, ser melhor, fazer o melhor para Deus e as pessoas, eu me sinto mais próxima do Pai. E assim, me sinto mais perto do lugar para onde anseio estar e que meu filho já me espera....na Glória!
Se me concentrar na dor, na perda, na tristeza e na revolta, terei feito uma escolha. Mas será a mais sábia??? Creio que não! A tristeza torna a presença do ente mais próxima, vc se recusa a continuar e permanece no ponto onde tudo foi interrompido. E assim, como água parada....estagna. E tudo que está a sua volta morre....a alegria, os sonhos, a família, o marido ou a esposa, viver se torna um peso....insuportável. E enganosamente pensa ser o único ou única que realmente amava e que sente falta. O amor jamais aprisiona quem nasce para voar. Não é fácil continuar vivendo...mas, o luto é uma forma de suícidio.....vc decide morrer com a lembrança, na maioria das vezes de alguém que ao contrário do que vc sente....amava a vida!
Escolhi viver, escolher ter Cristo, não porque sou fraca....mas, porque o poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza

Um comentário:

  1. Haveria algo mais rico do que amar sem conhecer.... vcs tem proporcionado que esse maravilhoso presente seja realidade em nossa vida. Continue... apenas continue... Nesse amor que é verdadeiro, porque nasceu Daquele que é Amor... com carinho e bjs em cada um de vcs. Ro

    ResponderExcluir