segunda-feira, 16 de novembro de 2009




Não sei porque você se foi


Quantas saudades eu senti


E de tristezas vou viver


E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida


Viveu, morreu na minha história


Chegou a ter medo do futuro


E da solidão Que em minha porta bate...


E eu ...Gostava tanto de você
Gostava tanto de você ...
Eu corro, fujo desta sombra


Em sonho vejo este passado


E na parede do meu quarto


Ainda está o seu retrato


Não quero ver pra não lembrar


Pensei até em me mudar


Lugar qualquer que não exista


O pensamento em você...
Eu gostava ...Eu gostava tanto de você


Gostava ...Gostava de tanto de você
Vou morrer de saudade


Não, não vai embora


Vou morrer de saudade


Não, não vai embora


Eu vou morrer de saudade


Não, não vai embora


Morrer de saudade!!!








Rayssa saudades!!!!!

Um comentário:

  1. Nem mesmoo tempo poderá apagar essa saudade.... mas sei que Deus vai acalmar seu coração e fazer da sua saudade mais um ato de amor... Deixe que os braços de Deus t eenvolvam, como Teu Pai que cuida de vc. Força não existe mas Ele te auxiliará nesye tempo.... Amamos vcs. Ro

    ResponderExcluir