quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A VOLTA PARA CASA.








Chegou a tão sonhada alta, fomos liberadas a seguir o tratamento em casa ficamos muito feliz, parecia um novo recomeço para nossa família uma segunda chance para sermos feliz, não que não estivéssemos felizes, pois agradecíamos a Deus em todos os momentos por a vida da Rayssa só pedíamos saúde para ela, mais precisávamos transpassar aquela barreira, e foi assim que eu me senti saindo com a minha filha daquele hospital, pois ela havia entrado condenada a não sair mais dali em questão de dias e nos estávamos indo embora, eu chorava de alegria e me despedia agradecendo a todos por tudo, a cada paço um agradecimento a Deus uma oração de gratidão. Ao sairmos do hospital a Rayssa teve um ataque de choro, ela ficou muito nervosa e gritava eu não quero ir embora, ela não acreditava que estávamos indo embora, pois sempre saiamos para fazer tratamento fora e éra muito traumático para ela, pessoas que ela não conhecia tratamentos invasivos, foi muito difícil convencê-la de que estávamos indo para casa, quando eu consegui acalmá-la um pouco ela me perguntou: Mamãe eu não queria ir embora do hospital se não eu não vou sara. Eu fiquei comovida com a responsabilidade dela, disse a ela que iríamos se tratar em casa e nesse momento chegamos na porta da nossa casa, ela deu um sorriso e disse eu to em casa mamãe que saudade da minha casa, entramos e era hora do pica-pau na TV, fazia muito tempo que não assistíamos pica-pau juntas, mais naquele dia foi especial, eu a observava com tanta intensidade com tanta admiração por tanta coragem ela olhou para mim e me disse com a maior inocência: Mamãe ainda bem que eu não estou mais com mangueirinha para fazer xixi né (se referia a sonda vesical) e eu a abracei. Naquele dia ela ganhou uma festinha na casa da tia Beth com toda a família, ganhou muitos presentes e ficou muito feliz, mais era muito tarde e a QT começou a dar reações e ela vomitou e quis ir para casa, naquela noite dormimos agarradinhas, trocamos muitos carinhos e juras eternas de amo, que ficaríamos juntas para sempre , que nada iria nos separar, e que eu lutaria por ela e com ela ate mesmo quando eu não suportasse mais, oramos e ela dormiu e eu fiquei zelando o sono dela, ao mesmo tempo que eu chorava sabendo da gravidade da doença, eu chorava de alegria por esta com ela é um sentimento muito louco que não deixava eu dormi. No dia seguinte acordei para dar os remédios, deitei-me novamente e dormimos até tarde como não fazíamos a muito tempo, quando ela acordou e me disse bom dia mamãe eu quero comer pão com frios e café com leite, comeu tudooo, na casa da vovó, voltamos para casa tomamos banho, quando foi mais tarde ela pediu um lanche do Mc e disse que estava com muita saudades e brigadeiro de colher, mais não quis sair de casa, o papai saiu comprou os lanches e a eu fiz o brigadeiro, ela comeu tudooo, e me disse que saudades de casa mamãe e eu senti naquele momento que uma parte da minha vida estava voltando, era maravilhosa aquela sensação. Nunca vou me esquecer do rostinho de felicidade, da boquinha melada de brigadeiro e as gargalhadas foi mágico. ESPERO QUE COMPREENDAM A DEMORA PARA POSTAR, POIS É MUITO DIFIL RELEMBRAR DE TUDO, PEÇO PARA QUE OREM POR MIM, POIS ESSA SEMANA ESTA MUITO DIFICIL OBRIGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário