domingo, 22 de novembro de 2009

Preciso que me estendam vossas mãos!!!!


Estamos entrando em uma etapa muito dolorosa, vcs ja devem ter percebido que tenho demorado para postar, pois como já postei varias vezes é muito difícil, peço a ajuda para os meus intercessores que me cubram com vossas orações. Hoje recebi algumas fotos da Rayssa de quando estávamos no hospital, estou pedindo direção a Deus se devo adicioná-las as próximas postagem, não quero por as fotos da Rayssa em vão aqui, só se Deus permitir e ter algum propósito pois são imagens chocantes, meu intuito não é causa sensacionalismo e exposição, não quero que ninguém sinto pena dela ou de mim, pois estamos debaixo da cobertura do Senhor e ele tem me sustentado e ela, a... ela já esta em seus braços de amor na gloria e por esse motivo que estou orando não quero saciar os curiosos mais os que tem sede de Deus, fome de seguir os seus sinais e ainda que seja dura ou até mais dura a caminhada eu seguirei e conto com as vossas interseções.

Voltarei em breve!!!!


Obs: Um beijo e um abraço carinhoso a todos os seguidores, os que se identificam e os que se ocultaram mais me passam e-mail carinhosos, eu quero abençõa a sua vida hoje em nome de Jesus, quero declara o falência do seu inimigo e que todas as barreira caiam por terra hoje em nome de Jesus. A palavra de Deus diz: Que os que te abençoarem serão abençõados e vc que tem abençoado minha vida com sua oração creiam que serão abençãdos tmb.

Um comentário:

  1. Deus te dará a melhor orientação... Se vc considerar que as fotos só dizem respeito a vcs... guarde-as, pois o que importa é tudo aquilo que tem transformado na vida de muitas pessoas apenas com sua ação simples de repartir momentos tão dificeis, mas acima de tudo, por nos apontar que em meio a tudo isso a tua Fé em Deus, a mantém lúcida para dar continuidade a tua familia; superando a dor e a saudade dia a dia. Tua decisão será a melhor... tenho certeza. Bjs Ro

    ResponderExcluir