quarta-feira, 19 de agosto de 2009

EU TE LOUVO NESSA TEMPESTADE




Hoje não tenho palavras, para expressar tamanha é a saudades que sinto, dia 18 agosto fez 1 ano que entrei no getsêmani, a dor de imaginar a distancia de alguém que nos tanto amamos, hoje revivo a cada dia de 1 ano atrás, lembrei-me das nossa conversa no hospital em seu 1º dia de internação ela me disse: Mamãe, papai eu vou ser um bailarina e dançava por todo o lado, não consigo ir mais adiante e deixo um louvor como minha oração. Por favor leia essa canção é o que sinto mais não consigo expressar com minhas palavras. Te Louvar Nessa Tempestade: Eu tinha certeza que agora Você teria se estendido, e enxugado nossas lágrimas, intervido e salvado o dia Mas novamente, eu digo um "Amém"e ainda está chovendo, como os estrondos dos trovões Eu apenas ouço Sua voz sussurrando através da chuva..."Eu sou contigo" E Sua misericórdia desce eu elevo minhas mãos e louvo o Deus que dá e tira Eu Te louvarei nessa tempestade e levantarei minhas mãos Por Você ser quem Você é não importa onde eu esteja Cada lágrima que eu chorar Você segura em Suas mãos Você nunca me abandona e ainda que meu coração esteja partido Eu te louvarei nessa tempestade eu me lembro quando eu tropecei no vento Você ouviu meu clamor, Você me ergueu novamente minhas forças quase se foram Como eu posso continuar se eu não posso te achar Elevo meus olhos para os montes de onde me virá o socorro? Meu socorro vem do Senhor O Criador dos Céus e da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário