quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A Fé e a Superação







Oi gente, tudo bem? Espero que sim, confesso que estou um pouco perdida para iniciar essa historia, pois contar fatos é reviver com detalhes e é muito difícil, estou tentando a 6 meses e não conseguia e agora decidi encarar essa situação , pois o meu maior propósito é que essa historia seja alcançada por todas as pessoas que estão passando por situações iguais ou similares, e as que não estão passando conheçam a grandeza de Deus. Vamos lá como eu já havia postado anteriormente, minha filha nasceu linda e saudável, ofereçamos um lar simples mais cheio de amor e carinho, dês do momento que a Rayssa nasceu eu vivia Rayssa, respirava Rayssa, minha vida era a Rayssa e éramos muito gratos a Deus pela vida dela. Ao chegarmos em nossa casa foi uma festa, todos ansiosos, muitos presentes e uma nova mamãe inexperiente, tudo me assustava muito, sou do tipo de mãe desesperada tudo assusta sabe rs... e todos me repreendia por isso, mais eu sempre tinha a necessidade de ficar o tempo todo pronta para socorrê-la, pronta para afastar qualquer mal de perto dela, ao 10º dia eu estava muito cansada e meu esposo a pegou no colo após uma mamada, de repente ele me chamou e disse: Ela esta ficando cianótica (arroxeada) e sem ar corre chama a sua mãe, sai desesperada gritando minha mãe, ela rapidamente veio ao meu encontro, eu não conseguia nem falar e só apontei em direção e ela, no mesmo momento minha mãe a pegou dos braços do meu esposo e disse: Corre e arruma um carro ela esta sufocando, ela começou a aspirar com a boca dela o leite que esta parado sufocando a Rayssa, ela reagia e desfalecia em seguida, entramos no carro e fomos em direção do pronto-socorro mais próximo, durante o percurso eu percebia o desespero da minha mãe e que a Rayssa estava totalmente roxinha e não respondia mais, ao chegamos ao hospital logo entramos para a emergência, praticamente invadimos a sala do medico, ele a pegou e disse para minha mãe, não a mais o que fazer por essa criança, minha mãe desesperada gritava salva minha neta, ela começou a aspira-la e massagear, e ela começou a responder de maneira surpreendente, voltou como se nada tivesse acontecido, respirando bem e super calminha, eu ainda estava com os pontos do parto infeccionado e quase não conseguia andar nesse dia, eu corri tanto que nem senti a dor, só vi uma poça de sangue por onde eu passava os pontos estouraram, mais eu nem liguei, o importante era eu sair com a minha filha com vida, o medico veio ao meu encontro e disse: Agora vai se cuidar pois essa menina é muito forte e novamente aquele sussurro de Deus para mim. Em um determinado tempo, mais ou menos com 1 ano depois a Rayssa começou a ter convulsões febris, estava bem sem nenhum sintoma, de repente ela começava a se bater e perdia o nível de consciência, era um desespero, corríamos para o hospital, ela chegava ia direto para a emergência e era um corre, corre pra todo lado, o medico receitava o gardenal uso continuo e nunca deixar a temperatura dele subir para mais que 37 e meio, sempre a mesma coisa eu ouvia que ela era muito forte pois poderia ter seqüelas terríveis, mais sempre saia do hospital 1 hora depois cantando, pedindo alguma coisa para come, como se nada tivesse acontecido, a equipe sempre se surpreendia, e aqueles sussurros não paravam de chegar, eu sempre ouvia que ela deveria ter uma missão muito especial aqui na terra, pois ela passava pelo vale da sombra da morte com freqüência, mais só passava e voltava mais forte, eu temia muito pois o que era lindo pra alguns era preocupante para mim, pois eu pensava e se algum dia ela for e não voltar mais, e passava muitas noites em claro velando o sono dela, com medo de acontecer alguma coisa e eu não ver, era muito difícil mais eu fazia com todo meu amor e dedicação, eu renunciaria minha vida para viver a dela, foram 2 anos de muitas orações e tratamento, e eu sempre ouvia dos médicos pediatra, neurologista que ela nunca ficaria curada, mais que ela poderia viver uma vida normal, se em meio uma crise não deixasse alguma seqüela, era inútil dizer aquilo pra mim, a minha fé sobres saltava aquelas palavras e eu declarava a cura para minha filha, e ela forra curada em nome de Jesus, não tinha mais convulsões e o gardenal foi suspenso e o medico que a tratava reconheceu que Deus havia curado a Rayssa.

2 comentários:

  1. MINHA LINDA!MENINA CRESCIDA AGORA MADURA
    E COM UMA ESPERIENÇIA DE VIDA TÃO SOFRIDA,
    DEUS E FIEL! PORQUE SE NÃO FOSSE ASSIM VOCE
    MINHA LINDA NÃO ESTARIA CONTANDO ESSAS EXPERIENÇIAS.QUANDO AINDA BEBE TAMBEM NOS
    ASSUSTOU E VENCEU!VENCEU PRA VIVER ESSA MAS ESSA DOR E DENOVO MOSTRAR O QUANTO E PERCISTENTE EFORTE.DEUS E CONTIGO.BJOS

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Rayssa vc é e sempre sera a Princesinha do Papai. Estou com uma espada enfiada no meu coração e cada dia que passa doi mais, mas o Senhor Jesus tem passado o seu Balsamo para amenizar esta dor. Meu amor estou muito orgulhoso de vc pois para elaborar este blog sei que foram madrugadas acordada e trazendo a tona novamente tudo que nós passamos, claro que para vc é mais dificil pois Mãe é Mae. O importante é que temos a certeza que nossa filha é um Anjo e esta no Céu, e em breve vamos estar juntos novamente. Ora vem Senhor Jesus Ora vem Senhor Jesus. Amor fica na Paz do Senho Jesus e saiba que eu amo as duas mulheres da minha vida vc Katia e a Princesinha Rayssa beijos de seu amor Adalberto. 21/08/2009 ás 12:10 Horas.

    ResponderExcluir