quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Video da Princesinha Rayssa...

3 comentários:

  1. Não poderia deixar de agradecer a essa querida amiga vanessa, que fez a montagem dessas foto, Van vc é uma amiga maravilhosa Deus abençõe sua vida. Ka

    ResponderExcluir
  2. Imagina Ká,vc sabe que eu amo muito vc... vc que é uma grande amiga...E sabe que se eu pudesse, colocaria a mão no seu peito e arrancaria essa dor infinita, mas infelizmente eu não posso, mas oro todos os dias para que Deus te fortaleça. Amém, e que Ele abençõe a sua vida cada dia mais... Van

    ResponderExcluir
  3. Oi Ká...é um pouco complicado deixar um recado, vc sabe somos muitos fracos...mais quero que saiba que vc e sua família são muitos especiais para mim...amei ter participado desde o seu chá de bebe, nascimento e vida da Ra...Realmente ela é muito especial, é uma guerreira e doi muito saber que ela se foi, eu lembro qdo ela era pequinina e brincava bastante comigo e vc dizia que ela era chegada na cor...rsrs...Peço que o Senhor esteja todos os dias com vcs, te dando muita força e paz, sentimos muitas saudades dela e o que precisar pode contar conosco...Com carinho...Biba

    ResponderExcluir