quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Hoje a uma linda festa no céu

Festinha de 4 aninhos no hospital, Rayssa, Mamãe e Papai.

Hoje escrevo com o coração mais apertado pois é o seu primeiro aniversário longe de nós. Ouço uma música que diz que: Só para estar com vc eu faria tudo de novo!!!

E isso traduz bem o que sinto. Não houve nem haverá jamais um dia que não tenha valido a pena. Tudo que passamos se tornou alicerce para o que vamos viver. Porque Deus é um Pai infinito em misericórdia. Imagino hoje a linda festa que Cristo está fazendo para você. Há tantos amigos seus aí em cima não é mesmo????

Mas eu na minha pequenez me entristeço de saudade. Ainda perduram alguns hábitos....difíceis de perder....

Há tanto que eu queria ter lhe ensinado, lhe mostrado, compartilhado com vc.

Há os lugares que jamais visitaremos, as músicas que não cantaremos, os filmes que não serão vistos.

Hoje não sofro menos que ontem, hoje seria um dia de uma grande comemoração, era tão difícil todos entender que não era por ninguém, era só por vc, festejava por ter vc ao meu lado, me trazendo tanta alegria. Eu sempre dizia pode tudo ir mal, por mim não tem problema pois o meu bem maior esta ao meu lado, mas agora esta tudo vazio sem vc.

Tem tantos beijos que eu vou ter que guardar. Tantos abraços .....tanto colo e as sonecas????

E a cabecinha colada....o esconde-esconde debaixo a coberta com o papai. As brincadeiras que vc fazia. Hoje eu mais uma vez acordei sem a mãozinha me fazendo carinho. Hoje orei sem vc.

Sei que vc tem aprendido coisas tremendas....muito mais do que aqui poderia aprender. Jesus tem me mostrado muitas coisas. Vc era necessário aí. Porque Deus busca verdadeiros adoradores.

E aqui é um fragmento da eternidade que Deus tem para aqueles que vencerem.

E isso me impulsiona....o amor de Cristo. A presença e o amor que hoje vc tem direto na fonte, não é meu florzinha???

A saudade, é como um espinho na carne. Porque ela nos imputa o tempo todo o quão pequenos e frágeis somos. Mas, ela também é uma ponte....pois, pode nos levar ao coração do Pai.

Não há nada que eu possa lhe oferecer hoje que Jesus já não tenha lhe dado. Apenas algo eu me comprometo a fazer:

Amarei a Deus todos os dias, tendo a perfeita fé de que Todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus. Pois eu quero te reencontra, te abraçar novamente e ouvir sua voz me chamar mamãe. Anseio por esse dia, pois tudo ficou preto e branco sem vc, tudo perdeu a essência a alegria, mais eu sei que quando nos encontrar novamente, nunca mais vamos nos separar minha guerreira.

Esse tem sido meu consolo e fortaleza. Quanto mais perto de Cristo eu chego, mais eu percebo que Jesus é bom. E o quanto vc é especial. Pois fez a escolha certa.

O que uma mãe pode querer para uma filha, que vc não tenha alcançado.

As conquistas aqui na terra não impressionam a Deus.

Nada que eu faça, que eu crie, que me valorizem, me admirem vão impressionar a DEus.

Mas tudo que eu sacrifico por amor a DEus, gera algo no mundo espiritual.

Eu amaria te-la aqui bem pertinho. Ir na sua escola, vê-la se formar, se tornar um mulher de DEus. Honrar sua família. Porque esses são nossos valores. Mas, Cristo tinha outros planos para nós....

Isso não me deprecia, nem me engrandece. Não me faz mais especial ou menos. Só me faz ser agradecida. Por ter conhecido e amado, ainda que tivesse sido só por um segundo, um minuto, ou 4 anos e meio de vida. Deus me deu essa oportunidade. E eu te agradeço Jesus, por ter me selecionado para essa tarefa tão maravilhosa. Pois um filha como o Rayssa é um milagre.

É uma benção....

E eu não sou digna de nenhuma delas, e o Senhor achou graça em mim. E a sua Graça me Basta!!!

FELIZ ANIVERSARIO MINHA DESBRAVADORA GUERREIRA!!!!
VOCÊ SEMPRE FOI MAIS DO QUE MERRECI, SEMPRE FOI MELHOR DO QUE EU, ME OFERECENDO MAIS DO QUE EU PODERIA RETRIBUIR.

NÃO VOU TE CHAMAR DE ANJO....PORQUE OS ANJOS VÊEM A DEUS....NÓS ESCOLHEMOS AMÁ-LO SEM O VER.....SOMOS MAIS PRECIOSOS PRA CRISTO.

E VC OUSOU AMÁ-LO NO SOFRIMENTO....TEM AMOR MAIOR?!

TE AMO, HOJE E SEMPRE!!!!

PARABÉNS PELOS SEUS 5 ANINHOS!!!!
Essa musica dedico a Você Filha!
Voa minha ave,Voa sem parar viaja pra longe
Te encontrarei em algum lugar, permeneço em ti
Como sempre foi ,Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho eu sei Que estas perto de mim, Quando triste olho pro ceu
Quando eu te vio sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu
Mas voce partiu sem mim, eu sei que estas em algum jardim
Entre as flores
Anjo tao amado anjo bem sei que estas e eu dobrando sono
Ei de acordar para teus olhos ver uma vez
Mas....o verdadeiro amor espera uma vez mais
Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu
Quando eu te vio sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu
Mas voce partiu sem mim
Eu sei estas em algum jardim entre as flores

4 comentários:

  1. Ka, ficou lindo esse blog espero que continue escrevendo... só pra dizer o quanto vc é uma mulher guerreira e abençoada por Deus tenha certeza disso, ele deu a voce a mais bela menina que ja vi e a levou por tamanha beleza para juntar-se a Ele em seu reino.
    Beijos pra vc e pra Rayssa inesquecivel que eu infelizmente nao a conheci mas tenho um carinho enorme em meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Ká... Não tenho palavras... Só para que continue nessa força... amo vc como já disse um milhão de vezes...

    Beijoos no seu coração..

    Da sua amiga Vanessa...

    ResponderExcluir
  3. minha irma linda quanta inspiração q lindo seu sentimento amo vc sempre e vou sempre esta do seu lado

    ResponderExcluir
  4. Katia ...minha amiga linda....continue nesta sua força....sua filha é linda e esta brincando no jardim mais precioso q existe ...o céu.... e se prepara pois Jesus Cristo vai te presentear com uma nova flor que perfumara muitos jardins , te admiro muito , e continue escrevendo pois creio q esta edificando muitas vidas ..te amo em Cristo...bjs....

    ResponderExcluir