segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sensações ruins, o pior já estava por vir

Nessa foto Rayssa e eu, uma historia de amor...
No dia 14 de agosto de 2008, faltavam 13 dias para a festinha de aniversario da Rayssa, ela iria completar 4 aninhos, ela estava muito ansiosa para essa festa, pois deixamos que ela escolhesse tudo ao seu gosto, e ela me pediu uma porção de coisas, muitas dessa coisas fui compra no centro de SP na Rua, 25 de março, ela quis ir junto para escolher, como era um dia de semana e fora de pagamento da maioria das pessoas eu permiti. Chegamos na Rua, 25 de março e começamos a andar por varias lojas, ela escolheu muitas coisas e ganhou mais do que havíamos estipulado, estávamos com muitas sacolas, olhando para varias coisas, as ruas não estavam muito cheias, mais A Rayssa viu um homem vendendo abacaxi cortado em frente a loja que estávamos olhando , largou a minha mão e foi em direção do homem, foi muito rápido, der repente olhei para o lado e só vi minha sobrinha, perguntei a ela onde esta a Rayssa, ela disse não sei, naquele momento larguei todas as sacolas e o desespero bateu, comecei a gritar por ela chorando desesperada, fui para um lado e minha mãe para o outro, em menos de 1 minuto meu mundo se partiu, der rente minha mãe voltou com a Rayssa, eu a abracei e perguntei aonde ela estava e ela me disse, ali comprando abacaxi, perguntei a ela comprando como, ela disse eu ia pedir para ele o abacaxi e te chamar para pagar , quando olhei a você não estava mais mamãe, então comecei a chorar e ele me trouxe para a vovó, então voltei e agradeci ao homem e respirei aliviada, mas depois fique com aquela sensação de perca e ficava pensando Meu Deus e se eu não tivesse achado minha filha! Foi horrível aquele sentimento, abracei ela varias vezes e agradecia a Deus todo em todos os momentos.
No decorrer dos dias ficamos arrumando as coisas para a festa, ela estava tão ansiosa que não conseguia dormir e ficava fazendo companhia para mim, dizia esta me “ajudando” e eu aceitava a ajuda, estávamos tão próximas todo hora ela me abraçava e dizia me amar muito e que não queria me ver triste, ficava o tempo todo do meu lado, não queria mais ficar brincando só queria estar comigo. Um mês e meio antes comecei a ter sensações estranhas como um pré sentimento, e eu falava para o Adalberto ( meu esposo), não estou muito legal esse aniversario parece que vai ser diferente dos outros, estou com sensações ruins, é alguma coisa com a Rayssa, e ele dizia: Não é nada você que é preocupada demais, ela esta ótima e feliz. Mais tarde já de noite, estávamos em casa, eu fui para o quarto ler e ela foi comigo, pediu para eu ler um livro que havia ganhado da priminha Vitoria até pegar no soninho, deixei ela dormindo e fui terminar de ler meu livro, olhei para ela e senti aquela sensação ruim de novo , abaixei a cabeça e continuei lendo, daqui a pouco olhei de novo e creiam, quando olhei para ela foi muito rápido, eu a vi totalmente carequinha, dei um grito e o Adalberto veio correndo da sala e me perguntou o que havia acontecido, e eu comecei a chorar e contei o que vi, ele ficou muito preocupado e pediu para que eu me acalmasse pois o meu grito havia acordado a Rayssa, ela estava me olhando eu a peguei no colo e a deitei comigo na minha cama, ela passou a mãozinha nas minhas lagrimas e me disse: Mamãe não gosto de te ver chorando, promete que não vai chorar mais eu abracei, orei e fomos dormi. Passa rance 2 dias e eu tive um sonho terrível que estava perdendo ela, daquele dia já não conseguia dormir mais, passava as madrugadas acordada conversando com Deus e pedindo misericórdia a Ele, já havia a levado ao medico e ele disse estar tudo bem. No dia 17 de agosto de 2008, levamos ela para escolher um presente, ela queria muito uma moto elétrica rosa, e já fazia mais de 1 ano que ela nos pedia aquela moto, decidimos dar a ela de aniversario, levamos ela a uma loja no shopping , elas viu a moto e me disse mãe eu quero muito essa moto mais não sei se vou ter ela, eu disse a ela, claro que sim filha você merece e se não demos a você antes era por que não tínhamos como dar, ela me abraçou e disse eu sei mãe e papai eu amo vocês, quero ela só no dia da festa com um laço de presente. Como já havia dito antes sussurros de Deus.

"Amor igual ao teu eu nunca mais terei, amor que eu nunca vi igual que eu nunca mais verei,
amor que se pedi, amo que se medi que não se repete..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário