quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Inicio de lindo sonho




Em Dezembro do ano 2003 senti uma forte enxaqueca e recorri ao médico, o Dr. me pediu um exame de béta hcg e logo sugeriu a possibilidade de uma gravidez, eu e meu esposo ficamos bastante assustados mais também ansiosos, 2 horas depois que o exame foi colhido a grande surpresa eu estava gravida, que felicidade, eu achava que seria um menino, não dava para ver o sexo atravez do exame de ultra-som. No dia 26 de Agosto de 2004 acordei cerca de 7:00 hr da manhã e percebi que a bolsa havia rompido logo fomos para o hospital, as 01:43 da madrugada do dia 27 de Agosto de 2004 nasce a minha alegria e um propósito de Deus, Rayssa linda como um grande presente pois eu esperava ver a face de um menino, e logo eu a amei, parecia uma boneca dessas de gesso, branquinha com as bochechas rosadas. Tive alguns problemas na hora do parto e naqueles momentos eu aprendia o que é ser mãe, renunciar a própria vida pela a do seu filho, é sofrer dores de cortes sem anestesia para gerar aquela vida, passei por momentos próximo da morte para trazer a oportunidade de vida a ela, mas Deus pela sua misericordia nos concedeu um maravilhoso tempo juntas. Na primeira visita da pediatra ela me disse: Como é linda sua filha, parece uma boneca, qual é o nome dela, eu respondi: Rayssa, logo ela olhou bem nos meus olhos e disse: mãezinha sabe o qual o significado desse nome é "menina forte" e os nomes sempre se parece com seus donos e eu não sabia que aquelas palavras eram sussurros de Deus. Já são 02:58 da madrugada outro dia continuo a historia da grande fortaleza Rayssa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário