quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A VOLTA AO HOSPITAL, SEM ELA!


Hoje retornei ao hospital ao qual a Rayssa foi tratada, foi difícil mais necessário, não poderia deixar de agradecer aquelas pessoas que foram maravilhosas, poderiam fazer o trabalho delas esperando apenas a remuneração no final do mês, poderiam trabalhar sem amor ao oficio apenas um trabalho, mas não dedicaram todo o carinho e atenção a minha filha a mim e minha família. Quando entrei naquele hospital o sentimento e de voltar la traz tudo que passei, mas graças a Deus ele me capacitou, procurei saber noticias de alguns amiguinhos conquistado lá, mais infelizmente soube que muitos não estão mais aqui entre nós, e vejam só estive conversando com uma auxiliar que cuidou com muita dedicação da Rayssa, e ela me disse coisas curiosas, assim que um paciente vai a óbito em seguida todo o leito é higienizado e consequentemente os relatórios do computador são deletado, uma vez que é deletado não aparece mais certo, errado quando fez 1 mês que a Ra tinha falecido o nome dela apareceu em todos os computadores, acredito que Deus esta confirmando em meu coração essa historia não pode ser esquecida, ela tem um proposito eu acredito nos sussurros de Deus, que ela não será esquecida, e tem mais, quando uma amiguinha da Rayssa a Livia(muito querida por nós, ela e sua mãe a Ju) estava indo embora com papai do céu, ela disse a mãe dela: Mãe fica tranquila a Rayssa esta aqui e vai me levar com ela, essa amiguinha, gostava muito da Ra e sempre quis ficar ao lado dela, e foi mesmo 15 dias depois, estava na minha casa e o telefone tocou éra o esposo da Ju, ele disse: Katia a Livia faleceu hoje e a Ju quer muito que você vá ao velório, no mesmo momento eu me recusei e disse: Não tenho condições de voltar a um cemitério, faz tão poucos dias que enterrei minha filha, ele disse: Por favor a Ju pediu para que eu enxistisse, ela esta precisando muito de você, eu pedi forçar a Deus e fui, quando eu cheguei la ela se jogou em meus braços e me disse: Só deixei ela ir por que ela disse querer esta novamente com a Rayssa, que esta vendo onde a Ra estava e que era lindo o lugar, me desmanchei em lagrimas e disse: Obrigada Senhor por que os seus sussurros me confortam, eu creio que aonde ela esta é maravilhoso, olhei para a Ju e disse a ela, Ju obrigada por ter me ligado pois foi Deus que me trouxe aqui. Sabe para todos as mães seus filhos são especiais, claro que comigo não é diferente, eu ate pensei varias vezes a minha filha é big, mega especial para mim, mas daqui um pouco as pessoas vão lembrar-se dela vagamente, mais cada dia que passa me surpreendo como ela se tornou especial para muitas pessoas, tem pessoas que nem a conhecia mais conhece a historia dela e a eterniza nas suas mentes, recebo ligações, e-mail, recados, noticias de varias pessoas, dizendo como a historia de vida dela mudou a visão delas, ai eu olho para o céu e penso Deus o Senhor quer mesmo me dizer como ela é especial.


“ Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subiram com asas como águias; correrão e não se cansarão, caminharão, e não se fadigarão “ Isaias. 40.31

Um comentário:

  1. A sua história de vida renova muitas outras vidas ...
    tenha certeza de que Deus é contigo, vc é especial e escolhida pois ele te preparou para cuidar de um anjo lindo !!!
    fique na paz pois ele te dará em dobro td que vc perdeu.
    bjs

    ResponderExcluir