sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SUSSUROS DE DEUS


Quero iniciar essa parte da historia, orando ao Senhor, pedindo a ele que em nome de Jesus o nome dele seja engrandecido nesse blog, e que eu seja diminuída, que o Senhor direcione as pessoas certas para ler essa historia, abrindo o entendimento dessas pessoas e que elas possam compreender o seu propósito na vida da Rayssa, um propósito glorioso de salvação, que o Senhor me de forças Pai, pois relembrar é muito difícil, e tudo que ofereço aqui é para o Teu louvor Senhor, não sei se conseguirei oferecer o meu melhor, pois existem momento que falho, esmoreço e nesses momento a tristeza fecha os meus olhos para que eu não te veja, e tapa meus ouvidos para que eu não te ouça, mais sei que o Senhor como tem sido, continuara fiel e me dera o Seu balsamo, e me levantará e novamente eu me levantarei e te louvarei. Amém.
Amigos não olhem para os meus momentos de falhas, pois não omitirei nenhuma parte desta historia, nem reparem os erros ortográficos, vou tentar não errar rss... Talvez conte partes atrasadas, pois é difícil lembrar-se de tudo na ordem das data.
Quero falar sobre os contínuos ” Sussurros de Deus”
Muitas vezes estavam conversando, entre amigos, família e a Rayssa brincando, derepente ela se aproximava e dizia: Mamãe, Papai, vovó eu com licença eu posso falar, “EU VOU MORRAR LÁ NO CÉU COM JESUS”, a principio eu pensei, será que ela esta tentando chamar nossa atenção, observei a programação e vi um DVD infantil que ela assistia com freqüência, e havia uma menininha chamada Mel que ela amava tanto a Jesus, que ansiava morar no céu com Jesus, então questionei a ela, e ela me disse: É verdade mamãe eu vou morar no céu com Jesus, fiquei impressionada com a resposta e confesso que quando ela falava aquilo me incomodava muito, mas dizer para minha filha não desejar morar com Jesus! Em outro episódio, ela me deixou muito mais chocada, muitos de vocês deve se lembrar do caso da menininha Isabella Nardoni(Que o pai a jogou da janela do apartamento), pois bem eu fiquei bastante tocada com esse caso e acompanhei tudo pela televisão, porem nunca deixei que ela acompanhasse, um dia eu estava na sala vendo uma reportagem sobre o caso e a Rayssa estava dormindo no quarto, derrepente olhei para a porta do quarto e ela esta lá, mais já era o final da reportagem, ela me perguntou: Mamãe o pai dela matou ela? Eu a abracei e disse filha não quero que veja isso, ele falou eu sei que ela morreu, eu vou brincar com ela, eu fiquei olhando para ela e disse mas ela foi morar com Papai do céu se você for vai me deixar aqui sozinha, ela deitou a cabecinha no ombro e disse: Não sei, mas ela é minha amiga e eu vou brincar com ela, não to mentindo mãe. E um novo sussurro de Deus para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário